• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Que LCD escolher ?

Unmerciful

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 22, 2007
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Entre um Philips 32pfl5322 595€ e o LE32R81BSAMSUNG 650€ ?
Acho o samsung mais bonito, acho que so perde no tempo de resposta (8ms em vez dos 6ms do philips) acham que é mto revelante?
Qual escolher? ha melhor a este preço com 32'' ?
Obrigado
 

ACRO

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2007
Mensagens
285
Gostos Recebidos
0
Olá.
A minha opinião é que já é altura de ao comprar um lcd pensar já no TDTou DVBT como queiram chamar, que pelos vistos está para muito breve.
Quanto ao tempo de resposta,penso que é das coisas mais importantes na qualidade de imagem, (quanto menor o tempo de resposta melhor a qualidade de imagem) . Se quer pôr de lado o TDT, eu escolheria o PHILIPS.
È a minha opinião,não quero influenciar.
Arlindo.
 

Unmerciful

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 22, 2007
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Olá.
A minha opinião é que já é altura de ao comprar um lcd pensar já no TDTou DVBT como queiram chamar, que pelos vistos está para muito breve.
Quanto ao tempo de resposta,penso que é das coisas mais importantes na qualidade de imagem, (quanto menor o tempo de resposta melhor a qualidade de imagem) . Se quer pôr de lado o TDT, eu escolheria o PHILIPS.
È a minha opinião,não quero influenciar.
Arlindo.

POis mas ainda nao se sabe se vamos ser obrigados a comprar o Sintonizador TDT ou se nos vai ser dado... e se comprar agora uma tv cm essa opcão vai sair mais caro... "(quanto menor o tempo de resposta melhor a qualidade de imagem)" é verdade, mas a samsung tb tem mais contraste e Luminosidade, e tb o acho mto mais bonito, é preferivel o tempo de resposta mais baixo a isto ?
 
Topo