• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Panda

Quinquelhas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2007
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Boa noite
Se eu mudar o meu prato para poder ver Tps, premier,etc para os satélites astra e hotbird será que apanho o panda em português?
Por outro lado, sou capaz de estar a fazer uma pergunta parva mas, o canal axn que se apanha nestes satélites será que no neotion501 dá para aceder á opção de legendas em português no comando?
Desculpem a minha ignorância!!!!!!!!!
Obrigado pela ajuda!!!!!!!!!!!!!!
 

josepe

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
507
Gostos Recebidos
0
Ignorantes somos todos (ninguém é sabedor de tudo) e por outro lado se formos a ver existe e haverá sempre perguntas parvas, mas voltando ao assunto se os multicanais são do satélite Hispassat ao mudar o prato para Hotbird e Astra deixas de ver os canais AXN, História, Odisseia porque os Pt estão no Hispassat.

Cumps
josepe
 

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
648
Gostos Recebidos
6
Amigo nesses satellites que dizes não dá para ver o panda,nem dá para meter legendas no axn.
Uma sugestão,eu tambem tenho esses dois satellites num prato de 80 tenho um prato de 60 no hispasat e com um diseq apanho os 3 satellites.

É uma opinião minha . Cumprimentos..
 
Topo