• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Comando Samsung

murtosa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 16, 2006
Mensagens
139
Gostos Recebidos
0
boas e pessoal alguem me aranja o manual dos comandos samsung e que eu tenho um LCD samsung e quando meto o teletesto depois nao consigo sair carego no exit e os numeros ficao la em cima nao sai de vez. des de ja muito obrigado
 

vdneves

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
Tens de ser + explicito.. Se o comando for o original, deve ter outro botão p sair do telexto. Se o comando n é original (universal) pode ser pk esta mal configurado (tem o codigo errado), ou seja, embora a maioria dos butoes darem bm, pode mm assim n ser esse o mais indicado p a tua tv...
Então vais ao livrinho k vem com o comando e ves la outros codigos p a tv(samsung) e vais exprimentando ate teres um k funcione bm...
Por vezes pode n haver um a 100%.


Abraço
 

murtosa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 16, 2006
Mensagens
139
Gostos Recebidos
0
boas o comando e original da tv ja carreguei nos botoes todos e nao consigo dar com o rato mas vou ver se dou com o rato mais uma vez muito obrigado
 

ACRO

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2007
Mensagens
285
Gostos Recebidos
0
Holá mortosa.
Não tens o manual de instruções? se precisares,dis-me o modelo do lcd que posso enviar-to.
Arlindo.
 

murtosa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 16, 2006
Mensagens
139
Gostos Recebidos
0
boas nao nao tenho o manual de instrucoes o modelo de LCD e o LE32s81 des de ja muito obrigado cump murtosa
 

murtosa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 16, 2006
Mensagens
139
Gostos Recebidos
0
ola amigo acro era mesmo isto que andava aprocura ja sei como fonciona um muito obrigado cump murtosa
 
Topo