• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Multicanal duvida

yama

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
tenho um Kaom 570 mas deichei de apanhar os canais Historia e Odisseia em Português so apnho esses canais em espanhol o resto seta tudo bem serei so eu ou e geral?

cunprimentos
 

penumbra

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
573
Gostos Recebidos
0
Amigo esses canais são os mesmos em portugues e espanhol, em vez de teres o som estereo, tenta em mono esquerdo ou direito na tecla A.L/R do comando. De um lado da espanhol do outro da portugues.
 

yama

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
amigo penunbra eu tiha esses com as voses misturadas que mudava as voses com o L/R apagueios fis nova busca á frecuencia e agora aparecem-me so com voses em espanhol é a minha duvida porque a frecuencia e a mesma.
 

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
648
Gostos Recebidos
6
Olá amigo
No multicanal quando abres um canal aparece em espanhol,mas depois mudas para portugues,agora não a voz dobrada como havia anteriormente,á só espanhol e portugues,é fácil.

Um Abraço..
 

lisandro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2007
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
boa tarde eu no kaon 230 os multicanais so falam não se vê é mesmo assim ou á soloção obrigados
 

penumbra

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
573
Gostos Recebidos
0
Ou não tens a keys catualizadas, po tens um firm que não tem emulação para nagra1.
 

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
648
Gostos Recebidos
6
Amigo lisandro eu no kaon 230 meti o firm. AT-7010DZ HW16.CO.A1-SW2.00.07, dá para o hispasat é só meteres as keys e 5*****.

Um Abraço..
 

yama

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
Olá amigo
No multicanal quando abres um canal aparece em espanhol,mas depois mudas para portugues,agora não a voz dobrada como havia anteriormente,á só espanhol e portugues,é fácil.

Um Abraço..

obrigado predador desconhecia esse pormenor e nao tinha reparado que o comando tinha um botao langu. esta ok .

cunps.
 

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
648
Gostos Recebidos
6
Ainda bem amigo,sempre dá para ver álguma coisita enquanto a escuridão persiste.

Um Abraço..
 
Topo