• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda com kaon 200

marcao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
boas tardes a tds..tenho um kaon 200,fiz um reset d fabrica meti o firm original,e nao tenho imagem nenhuma,quando ligo o meu deko aparece me um 8.....o que devo fazer ppl..estou a raska...:shy_4_02::shy_4_02: obrigado a tds...
 

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
648
Gostos Recebidos
6
Amigo o teu deco tem só um 8 e não te deixa fazer nada,experimenta desligar da corrente e ligar para ver o que acontece,e se conseguires faz o reset outra vez,e mete um firm. mais recente para ver se dá.

Um Abraço..
 

marcao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Amigo o teu deco tem só um 8 e não te deixa fazer nada,experimenta desligar da corrente e ligar para ver o que acontece,e se conseguires faz o reset outra vez,e mete um firm. mais recente para ver se dá.

Um Abraço..
obrigado amigo pela resposta..mais ja fiz isto e continua td a mesma...nao ha outra soluçao???:espi28:
 

joa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
ola amigo eu tambem tenho um kaon 200 que tipo de firmware tu metes no teu kaon 16.80.91 ou 16.Co.91 :espi28:
 

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
648
Gostos Recebidos
6
Amigos tentem fazer o seguinte para ver se resulta.procurem na secção pelo boot 2.19v4 metam para dentro do deco,depois de seguida metam o firm.original,se tudo ficar bem metam um firm recente,mas atenção não se preocupem se demoram mais 2 minutos,mas procurem os firm. indicados para os vossos decos.

Um Abraço..
 
Topo