• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problema estranho no word

mmb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Ola amigos. Tenho instalado o office 2003 e derrepente em todos os documentos que crio no word aparece-me na margem esquerda da folha o numero 50. Se fizer enter aparece o 51 e sucessivamente. Não me deixa selecionar ( o rato passa por cima e é como se lá não estivesse). Saiem na impressão os numeros todos consoante as linhas que o documento. Não tenho qualquer marca ou numeração selecionado. Se puser o documento sem margens o dito 50 mantem-se no mesmo sitio e as letras que escrevo desde o inicio esquerdo da pagina até ao 50 passam a ficar por baixo do numero. Agora como se não bastasse depois de desinstalar o office e voltar a instala-lo o sistema diz-me que o Windows não é genuino quando o sistema operativo é genuino o office que reinstalei é que não o é, mas como não fiz actualização nenhuma ao office não entendo o porquê deste aviso. Se puderem dar-me umas dicas fico agradecido.

Um abraço
 
Topo