• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Novo Firmware 6/4/08

rumas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
77
Gostos Recebidos
0
Novo Firmware 6/4/08 ainda não experimentei mas ...o sitio de onde vem é sempre de confiança.

No site do costume.
 

jpierre

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2008
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Novo Firmware 6/4/08 ainda não experimentei mas ...o sitio de onde vem é sempre de confiança.

No site do costume.
Viva.
Alguém me sabe dizer se este firmware trás algo de novo? Não é costume existor um 'change log' ou umas 'realease notes'? Perdoem-me a pergunta mas ando "nisto" à pouco tempo!

Origado,
JP
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Viva.
Alguém me sabe dizer se este firmware trás algo de novo? Não é costume existor um 'change log' ou umas 'realease notes'? Perdoem-me a pergunta mas ando "nisto" à pouco tempo!

Origado,
JP

boas
por vezes não traz nada, simplesmente o firmware...o que traz, pelo que já li AU aos sex view e digitv
 

jpierre

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2008
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Faz-se upgrade ou não?

boas
por vezes não traz nada, simplesmente o firmware...o que traz, pelo que já li AU aos sex view e digitv

Viva!
Se asim, é, e entretanto já existe um firmware de 19.Abr.08, o pessoal normalmente faz o upgrade para a última versão, sem saber se é ou não "melhor"?

Obrigado pela ajuda,
JP
 

adrano

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 6, 2008
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
amigos

boas amigos eu ainda sou novo pois e certo que ainda não sei o sitio do cus tome:right: estou a precisar dum firmware mais actualizado pois so tenho um de 11-12-2007:shy_4_02:
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
boas amigos eu ainda sou novo pois e certo que ainda não sei o sitio do cus tome:right: estou a precisar dum firmware mais actualizado pois so tenho um de 11-12-2007:shy_4_02:

o sitio do costume é o:
hxxp://www.ichliebe.tv/
troca o ''xx'' por ''tt''
abraço
 
Topo