• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pagar para levantar dinheiro em Multibanco ??

JackWise

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
5,490
Gostos Recebidos
0
Já assinei.

Façam o mesmo e divulguem pelos vossos amigos.

Não esqueçam que, em democracia, o povo é soberano.

Quem cala consente


Total Signatures: 236139


é Preciso ultrapassar o 1.000.000


Levantamentos nas caixas ATM vai custar 1,50€




Os bancos preparam-se para nos cobrarem 1,50 Eur por cada levantamento nas caixas ATM.
Isto é, de cada vez que levantar o seu dinheiro com o seu cartão, o Banco vai almoçar à sua conta. Este 'imposto' (é mesmo uma imposição, e unilateral) aumenta exponencialmente os lucros dos bancos, que Continuam a subir na razão directa da perda de poder de compra dos Portugueses.
Este é um assunto que interessa a todos os que não são banqueiros e não têm pais ricos.


Quem não estiver de acordo e quiser protestar, assine a petição e reencaminhe a mensagem para o maior número de pessoas conhecidas.



http://www.petitiononline.com/bancatms/



DIVULGUEM ISTO POR EMAIL, P.F.


JÁ CHEGA DE SERMOS ROUBADOS PELA BANCA AO COBRO DA LEI. JÁ SÓ FALTA UMA PETIÇÃO PARA MUDAR A LEI.
 

ondabranca

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2006
Mensagens
954
Gostos Recebidos
0
o que?não pode ser,quer dizer que eles estam a tentar facilitar a vida aos larapois..as pessoas começam a ficar com o dinheiro em casa e depois são assaltados
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
o meu ja esta assinado:espi28:
e mais um maneira de sacar dinheiro
ao povo
 

paulo-68

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
74
Gostos Recebidos
0
boa tarde.isto de pagar para levantar nas caixas multibanco.existe em varios paises de europa.posso dizer que em espanha a quantidade a pagar depende da quantidade que se levanta e a que dependencia pertence a caixa multibanco.aqui só nao se paga se for nas caixas multibanco donde pertence a conta.um levantamento de 200€ pode se pagar entre 10 e 20 euros depende do banco a que pertence a caixa multibanco.
 
Última edição:

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Mais um que assinou.
Mais uma maneira de roubar o povo.
 

kimkim

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
928
Gostos Recebidos
0
ja assinei
isto ta mm pos ricos
que governantes santo deus :shy_4_02:
daqui a pouco vou por o meu dinheiro como a minha avo fazia em casa
assim nao mo sacan:isso_se_faz::isso_se_faz::isso_se_faz:
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Pois amigos mais informo que se isso for avante eu entrego os meus cartoes ao banco e eles que fiquem com eles!
 

satteam

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
1,601
Gostos Recebidos
0
Já assinei também e vou ajudar a sua divulgação

esta medida e no mínimo abre surda, pois se querem que as pessoas utilizem cada vez mais o multibanco e netbanking, com este tipo de medidas fica mais barato pedir cheques e ir ao balcão levantar dinheiro, isto esta a ficar bonito esta, eu gostava de ver se o pessoal deixa-se de fazer depósitos, até onde iria a arrogância das instituições financeiras
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
pois é amigos a dar de mama a esse vitor constancio
o presidente do banco de portugal a ganhar 25,000€
por mes isso é certo???????
:isso_se_faz::isso_se_faz:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Pois amigos mais informo que se isso for avante eu entrego os meus cartoes ao banco e eles que fiquem com eles!

Ainda faço pior maar3 entrego os cartoes e levanto o dinheiro todo na hora!
vamos ver quem se fica a rir!
:espi28:
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Este país vai rebentar como uma castanha se não vier ninguuém que ponha mãos nisto.
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
O pior é que os que lá estão vão continuar, o povo e sereno

O pessoal critica mas o certo é que todos aceitamos isto e muito mais.

De dia para dia temos exemplos vários de como as coisas andam mal, o povo refila e comenta mas nada faz, se for preciso ainda aplaude algumas situações.
 

satteam

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
1,601
Gostos Recebidos
0
O pessoal critica mas o certo é que todos aceitamos isto e muito mais.

De dia para dia temos exemplos vários de como as coisas andam mal, o povo refila e comenta mas nada faz, se for preciso ainda aplaude algumas situações.

Amigo não posso deixar de concordar contigo, e a pura das verdades, na minha actividade profissional falo com muita gente, e quase todos falam mal, mas quando chega a hora de agirem voltam a cometer o mesmo erro, queixo aqui uma pequena sondagem que pôs aqui no fórum de demonstra isto mesmo
 

JackWise

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
5,490
Gostos Recebidos
0
Nos Estados Unidos, á conta das taxas, as pessoas levantam o dinheiro após receberem o ordenado e andam com o dinheiro no bolso.

Se isto acontecesse cá traria os seguintes problemas aos Bancos :

1. Tinham de colocar muito mais dinheiro nos Balcões , pagando por isso ás empresas de transporte de valores.
2. Voltariam os assaltos de grandes montantes. Actualmente um assalto a uma dependencia bancária "rende" meia duzia de euros...
3. Obrigaria os bancos a ter mais pessoas nos balcões para atendimento caixa. Actualmente os balcões só tem um caixa.

Portanto, os Bancos que se ponham a pau, por que quem semeia ventos, colhe tempestades...
 
Topo