• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Disecq ???

fanton

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
165
Gostos Recebidos
0
Olá, preciso de ajuda, tenho um prato só pro hispasat e outro c/ Disecq para poder rodar com 1 motor diseq para onde quiser mas quando viro o prato para qualquer lado os valores de nivel e qualidade não se alteram ou seja se tá no Astra e rodar o prato para outro lado completamente oposto os valores continuam como os que estavam quando do Astra, já desliguei o deco e voltei a ligar e nada, o que devo fazer??Já agora com estes testes todos acabei por perder o AXN em biss ou será que cairam as K**s acho que não pois deixei de ter sinal.Por favor podiam dar uma ajuda, obrigado:shy_4_02:
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Olá, preciso de ajuda, tenho um prato só pro hispasat e outro c/ Disecq para poder rodar com 1 motor diseq para onde quiser mas quando viro o prato para qualquer lado os valores de nivel e qualidade não se alteram ou seja se tá no Astra e rodar o prato para outro lado completamente oposto os valores continuam como os que estavam quando do Astra, já desliguei o deco e voltei a ligar e nada, o que devo fazer??Já agora com estes testes todos acabei por perder o AXN em biss ou será que cairam as K**s acho que não pois deixei de ter sinal.Por favor podiam dar uma ajuda, obrigado:shy_4_02:

olá amigo
as keys do axn ...são as mesmas...não mudou nada.
falas em disecq, falas em motor...afinal, que é que tens???
o motor é que está a fazer girar, ou és tu que giras manualmente??
abraço
 
Topo