• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

D+ nos Golden????

Status
Não está aberto para novas respostas.

LIQUES

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
502
Gostos Recebidos
3
Segundo um fórum especializado de nuestros hermanos,com os últimos firms AU de "Mito" de antes do apagão,vê-se a espaços,a D+.
Fala-se que é em Astra,no Hispasat ninguém confirmou.
Não sei o que há de verdade nisto,como só posso confirmar logo à noite,fico à espera que alguém com mais disponibilidade o faça.
A ser verdade seria uma revolução,peço desde já desculpa se isto não der nada,mas foi o que li.
Um abraço.
 

zak

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2007
Mensagens
210
Gostos Recebidos
0
boas...
creio que se estejam a referir aos intervalos nos taquilhas em que os canais abrem durante a publicidade,se poderes poe ai a data do firm,já não sei qual os ultimos a fazer au,mas testei um antigo e abria premierstar coisa que com o que eu tinha não abria.
cump.s
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
os canais da d+ estao em testes e de vez em quando abrem por momentos e voltam a fechar, os taquilla tambem abrem no intervalo de filmes. coloquem o ultimo firm que roda premiere star e etc.
 

LIQUES

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
502
Gostos Recebidos
3
Pois...instalei o firm de 13/11/2007 e d+ nem vê-la,instalei o de 04/02/2008 e nada,parece que é falso alarme...infelizmente.
Aguardemos.
Um abraço.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo