• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

nokia n73

poof19

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 21, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
boas pessoal...
já corri todos os tópicos mas não encontrei solução... É que tenho um n73 e não consigo instalar jogos!!!
o problema é que ao instalar a aplicação pelo pc suite ou mesmo por transferência de dados, o telemóvel dá todas as informaçóes e começa a instalar as aplicações. até aqui tudo bem mas, quando está a cerca de 90% da instalação esta pára dizendo :«impossível instalar»!!!
já usei várias fontes de jogos mas o problema é sempre o mesmo.
ficheiros sis.; sisx. instala tudo bem (temas essencialmente) mas no que toca aos jar. para n73 não dá!!!
se alguém encontrar solução desde já agradeço.
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
boas pessoal...
já corri todos os tópicos mas não encontrei solução... É que tenho um n73 e não consigo instalar jogos!!!
o problema é que ao instalar a aplicação pelo pc suite ou mesmo por transferência de dados, o telemóvel dá todas as informaçóes e começa a instalar as aplicações. até aqui tudo bem mas, quando está a cerca de 90% da instalação esta pára dizendo :«impossível instalar»!!!
já usei várias fontes de jogos mas o problema é sempre o mesmo.
ficheiros sis.; sisx. instala tudo bem (temas essencialmente) mas no que toca aos jar. para n73 não dá!!!
se alguém encontrar solução desde já agradeço.

boas amigo
para não ficares sem resposta...
acho isso esquesito...tens nas configurações a aceitar todos??
abraço
 

poof19

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 21, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
tenho tudo activo e já comparei definições com outros telemóveis....
vou actualizar o software a ver o que dá....
obrigado....
entretanto se alguém descobrir alguma coisa.....
 
Topo