• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda fte 202 blokeado em on

tuga a3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 3, 2008
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
ola pessoal preciso d ajuda ontem meti o firmware no meu fte 202 correu tudo bem so ke agora fika sempre en on no visor e nem ligue !!!a alguma coisa a fazer o entao o deco podes ir para o lixo obrigado por me ajudar!!!1:espi28::36_2_51:
 

santi4

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
ola pessoal preciso d ajuda ontem meti o firmware no meu fte 202 correu tudo bem so ke agora fika sempre en on no visor e nem ligue !!!a alguma coisa a fazer o entao o deco podes ir para o lixo obrigado por me ajudar!!!1:espi28::36_2_51:
bos dias tuga a3 o que che paou foi que borraches o bootloder,o que tes que facer eprogamar o bootloder cun jtag e despois meterlle a sof original,despois enchufalo o televisor entras nos menus colocas o idioma e sales de todoe apagas o deco,ahora e cando podes meterlle a sof do morresat. se precisas algo mais avisas que pa eso estamos aqui para axudar e tamen para que nos axuden, un abrazo
 
Topo