• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Legendas Skyflex EMU 3000 (Drake 103)

Status
Não está aberto para novas respostas.

xatux

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2007
Mensagens
1,918
Gostos Recebidos
0
Não consigo colocar as legendas no canal hollyood, será que este deco não tem teletexto.

Se tem alguem me consegue ajudar

um abraço
 

brunolee

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
167
Gostos Recebidos
0
Amigo, o deco tem "Teletexto (Sistema VBI)", pelo menos é o que está escrito nos manuais originais, mas deve ter sido retirado dos firmwares.
Podes sempre tentar meter-lhe firmwares mais antigos, pode ser que algum tenha essa possibilidade.
Por acaso até estou curioso se com o firm de fábrica temos acesso a isso, um dia destes experimento.
 

Pinhão

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,484
Gostos Recebidos
0
Boas

Tenta com o comando da Tv, teletexto depois o 888, provavelmente as legendas não acompanham o filme correctamente.

cumprs
 

brunolee

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
167
Gostos Recebidos
0
Boas

Tenta com o comando da Tv, teletexto depois o 888, provavelmente as legendas não acompanham o filme correctamente.

cumprs

O Teletexto não funciona nos firms Drakes 101,103 e clones... por isso legendas via pagina 888 do teletexto não dá pra ver.
Amigo Pinhão qual é o Drake que tens?
 

xatux

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2007
Mensagens
1,918
Gostos Recebidos
0
Mais informação:

O comando não tem tecla de teletexto, de qualquer maneira experimentei todas as teclas e nenhuma funciona como teletexto.

Seguindo o conselho do amigo Pinhão, tentei com o comando da televisão, mas não dá.
 

Pinhão

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,484
Gostos Recebidos
0
Boas

Eu apenas disse para tentar, amigo brunolee já tive um d101 agora estou com o mirage1010.

cumprs
 

Pinhão

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,484
Gostos Recebidos
0
Boas

Para tirar as duvidas tentei de várias maneiras com um datacom d103 e legendas nem vê-las, vamos aperfeiçoando o nosso espanhol.

cumprs
 

brunolee

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
167
Gostos Recebidos
0
Boas

Eu apenas disse para tentar, amigo brunolee já tive um d101 agora estou com o mirage1010.

cumprs
A minha pergunta em relação ao Drake que tens, pode ter parecido irónica, mas não foi essa a intenção.
Apenas pensei que tivesses o Drake 104, e que desse teletexto, porque eu não sei muito desse deco.

Fika Bem!!!
 

Bidel@den

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Mensagens
3,091
Gostos Recebidos
1
Não consigo colocar as legendas no canal hollyood, será que este deco não tem teletexto.

Se tem alguem me consegue ajudar

um abraço
amigo esquese não da legendas nen no teu ne no 101 103 ou 104 nen o s@tcom
um abraço
 

Pinhão

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,484
Gostos Recebidos
0
No problem amigo brunolee, estamos cá para nos ajudar uns aos outros

cumprs
 

xatux

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2007
Mensagens
1,918
Gostos Recebidos
0
Amigos ja se chegou à conclusão que neste aparelho não ha legendas para ninguem.

Agradeço o encerramento do tópico

Obrigado a todos
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo