• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

gama de ip 172

murtas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
amigos necessito de saber que marcas trabalham com esta gama de Ip, (172.16.0.0 a 172.31.255.255).
Cumps
 

murtas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
Amigo conheço impressoras HP com IP 172.20. .....

Procuro um bridge ou router com função bridge para trabalhar nessa gama de Ip.
Tenho internet disponivel com IP 172.20.4.46, precisava de bridge para acesso de outros comput já q a rede é fraca.
 
Última edição:

jo3l

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
amigo eu tenho um router speedtouch e estou a trabalhar nessa gama de ip's! funciona perfeitamente! Agora só uma perguntinha não estaras a tentar entrar nalguma rede particular?
 

jo3l

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
ah já agora tb tenho um ap conceptronic que tb funciona, só tes de entrar no menu dele e alterar o ip que traz por defeito!!!
 

tunga9

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2007
Mensagens
89
Gostos Recebidos
0
Amigo Murtas , podes sempre alterar o Ip
para aquele que te der mais jeito, eu tenho dois routers que de origem tinham o mesmo IP alterei um deles , para poder aceder aos menus de config e está tudo ok, tal como podes alterar numa palaca de rede .
Cmpts.
Tunga9
 

murtas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
amigo eu tenho um router speedtouch e estou a trabalhar nessa gama de ip's! funciona perfeitamente! Agora só uma perguntinha não estaras a tentar entrar nalguma rede particular?

amigo, a rede é publica e de acesso livre. N concordo com quem tira proveito do que é dos outros,alem de ser ilegal, no meu caso é um hotspot publico que acedo em minha casa só que o sinal é fraco,e da camara municipal (fornecedor de rede) disseram-me que n há qualquer problema em usar um router ou repeater em casa para o efeito que pretendo.
cumps
 
Topo