• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

tt para acer d100

pedrokaka

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2007
Mensagens
1,098
Gostos Recebidos
8
onde posso arranjar o tt e mapeamento para acer d100?
obrigado amigos:espi28:
 

rmmt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 12, 2008
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boa noite amigo, vejo q temos gps iguais, gostaria de saber qual a versao do destinator q estas a usar e a versao dos mapas!!!!!
obrigado
 

rmmt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 12, 2008
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
sim, ja esta desbloqueado
 

rmmt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 12, 2008
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
então , tu tambem és o pedrokaka??????
que é que tu tens desbloqueado?

upssssss, desculpa, não eu não sou o pedrokaka, mas, tb tenho um acer d100 que ja esta desbloqueado. Continuo com a versao do DESTINATOR6 e os mapas estao desactualizados. Se me pudessem ajudar a colocar uma versao recente ou outro tipo de software de navegaçao eu agradeço!!!!!!!!!
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
upssssss, desculpa, não eu não sou o pedrokaka, mas, tb tenho um acer d100 que ja esta desbloqueado. Continuo com a versao do DESTINATOR6 e os mapas estao desactualizados. Se me pudessem ajudar a colocar uma versao recente ou outro tipo de software de navegaçao eu agradeço!!!!!!!!!

ok
então aqui vai em anexo o manual de instalação.
abraço
 

rmmt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 12, 2008
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
upssssss, desculpa, não eu não sou o pedrokaka, mas, tb tenho um acer d100 que ja esta desbloqueado. Continuo com a versao do DESTINATOR6 e os mapas estao desactualizados. Se me pudessem ajudar a colocar uma versao recente ou outro tipo de software de navegaçao eu agradeço!!!!!!!!!

Muitissimo obrigado, caro amigo, vou experimentar............

Obrigado
 

pedrokaka

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2007
Mensagens
1,098
Gostos Recebidos
8
desculpem, mas ja n vinha a este post a algum tempo, sim ja desbloquei e pus o tomtom era pa um colega, agora tou a arranjar o p630 e o n95 pa uns colegas. :) se leva-s dinheiro a fazer isto estava bem.lol
ajudar pa ser ajudado :)
obrigado batistabomb
cumprimentos a todos
 
Última edição:

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
desculpem, mas ja n vinha a este post a algum tempo, sim ja desbloquei e pus o tomtom era pa um colega, agora tou a arranjar o p630 e o n95 pa uns colegas. :) se leva-s dinheiro a fazer isto estava bem.lol
ajudar pa ser ajudado :)
obrigado batistabomb
cumprimentos a todos

pedro, diz-me uma coisa..
utilizas-te o manual que eu coloquei para desbloquear?
abraço
 

pedrokaka

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2007
Mensagens
1,098
Gostos Recebidos
8
boas!
não, qd desbloquei n havia nenhum tuturial, foi num site francês...:right:
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
boas!
não, qd desbloquei n havia nenhum tuturial, foi num site francês...:right:

ok..
como este que aqui tenho é em espanhol, e um pouco complicado...
podes colocar (quando puderes), um toturial básico de como fizeste??
abraço
 

pedrokaka

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2007
Mensagens
1,098
Gostos Recebidos
8
ok

tenho de pesquisar. foi só com um ficheiro executavel. depois ele faz o resto...
qd puder coloco aqui.
:msnm_com_br007-03:
 

rmmt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 12, 2008
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
experimemta...e dá feedback
abraço

Esta testado, esse tutorial funciona embora eu nao tenha conseguido ultrapassar algumas falhas!!!!!
Fica instalado o Destinator6, e o TomTom v5.xx mas o manual diz q seria para funcionar o TomTom v6.xx e o mapa que é mencionado encontra-se bastante desactualizado.... enfim..... mas se alguem conseguiu melhor ate agora, agradeço uma ajudinha.
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Esta testado, esse tutorial funciona embora eu nao tenha conseguido ultrapassar algumas falhas!!!!!
Fica instalado o Destinator6, e o TomTom v5.xx mas o manual diz q seria para funcionar o TomTom v6.xx e o mapa que é mencionado encontra-se bastante desactualizado.... enfim..... mas se alguem conseguiu melhor ate agora, agradeço uma ajudinha.

bom..
amigo, tens mais programas tomtom e mapas cá no forum...concretamente, do tomtom6, por isso em vez de meteres o 5 mete o6 e respectivos, mapas, mas faz backup disso primeiro, pois não sei se funciona...vais ser a cobaia:Espi06:
 

rmmt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 12, 2008
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Agora acabei de instalar o DESTINATOR 7 com os mapas teleatlas 2008.01 v2204, a funcionar na perfeiçao no meu acer d100!!!
 
Topo