• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda com hd advance 3.0

Status
Não está aberto para novas respostas.

lai

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 9, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
sera que alguma alma se sabe dizer o que fazer?

sou um cota que pouco precebe disto comprei um hd advance3.0 (cd/dvd) e tem trabalhado na perfeiçao na playstation2 com a placa de rede e o disco maxtor. devido ao uso intensivo que o puto tem dado ao dvd necessito de fazer uma copia do mesmo, so que ja exprimentei com o nero e nao consigo (tambem sou leigo na materia) .
o que eu pretendia de voçes que são mestres nestas coisas será possivel fazer copia deste dvd? qual o programa? e como se faz?:Espi06:desculpem mas sou mesmo cota e disto não percebo pivia era só para evitar a compra de outro
se poder ajudar noutras coisas estou disponivel
obrigado
 

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
2,542
Gostos Recebidos
0
sera que alguma alma se sabe dizer o que fazer?

sou um cota que pouco precebe disto comprei um hd advance3.0 (cd/dvd) e tem trabalhado na perfeiçao na playstation2 com a placa de rede e o disco maxtor. devido ao uso intensivo que o puto tem dado ao dvd necessito de fazer uma copia do mesmo, so que ja exprimentei com o nero e nao consigo (tambem sou leigo na materia) .
o que eu pretendia de voçes que são mestres nestas coisas será possivel fazer copia deste dvd? qual o programa? e como se faz?:Espi06:desculpem mas sou mesmo cota e disto não percebo pivia era só para evitar a compra de outro
se poder ajudar noutras coisas estou disponivel
obrigado

Tens a PS2 Chipada? Penso que só funciona a copia se a PS2 estiver chipada (acho que com SwapMagic 3.6+ também funciona a copia do HDAdvance).
 

Soul_on_Fire

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Mensagens
2,276
Gostos Recebidos
0
acho q ta tudo esclarecido vou encerrar o topico:espi28::espi28::espi28:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo