• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Qual Net usar

Ma2rCi3o

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 13, 2006
Mensagens
109
Gostos Recebidos
0
Boas amigos.

Eu sou usuario do serviço da sapo,internet fixa,e partilho com um vizinho,dai ter q estar logado na net 24/7.

Eu adquiri recentemente um portatil,e queria ter net movel,mas nao quero pagar mais nenhuma mensalidade,pois só exporadicamente é q necessito do acesso fora de casa,já acedi á net via tlm ,mas para alem de fica bué lento,fica bué caro.

Alguem me sabe dizer se existe algum serviço tipo prepago de banda larga,ou entao se me compensaria comprar o cartao de uma operadora (tmn,optimus...) com um tarifario mais baixo em q eu usaria apenas para o acesso á internet.

Obrigado

Abraços
 

Scorpion

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,355
Gostos Recebidos
0
Como já és utilizador sapo e queres também internet movél, podes optar pela internet móvel do sapo que são 3€ por dia de utilização...
 

Ma2rCi3o

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 13, 2006
Mensagens
109
Gostos Recebidos
0
eu tb conheço essa,mas vamos supor q eu só usava,tipo 3 vezes num mes.

Pagaria 3x3€
ou
pagaria 30x3€

Pq seria mesmo esporadicamente,na verdade seria por exemplo se eu fosse viajar,de feria ou algo no genero usar a net.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
eu tb conheço essa,mas vamos supor q eu só usava,tipo 3 vezes num mes.

Pagaria 3x3€
ou
pagaria 30x3€

Pq seria mesmo esporadicamente,na verdade seria por exemplo se eu fosse viajar,de feria ou algo no genero usar a net.

Tens um tarifario que podes navegar a 3 euros por dia, se fores 3 dias pagas 3*3
9 euros pelos 3 dias
 
Topo