• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

que carro escolher?

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
boas pessoal.

a minha namorada anda para comprar carro e neste momento está indecisa entre o opel corsa gtc 1.3 cdti de 75 cv e o seat ibiza fresc plus 1.4 tdi de 80 cv (se não estou em erro são estas as motorizações). o nível de equipamento é semelhante em ambos.

agora meus amigos entendidos nos automóveis, o que aconselham? eu acho melhor o seat mas também não sei...

cumps
 

Scorpion

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,355
Gostos Recebidos
0

O Ibiza tem um "senão" a meu ver, é que está para entrar no nosso mercado o novo ibiza, enquanto que o corsa é um modelo ainda recente...

Caso não seja um factor importante para ti ou para a tua namorada, aconselho-te o Seat Ibiza...
 

satteam

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
1,601
Gostos Recebidos
0
boas pessoal.

a minha namorada anda para comprar carro e neste momento está indecisa entre o opel corsa gtc 1.3 cdti de 75 cv e o seat ibiza fresc plus 1.4 tdi de 80 cv (se não estou em erro são estas as motorizações). o nível de equipamento é semelhante em ambos.

agora meus amigos entendidos nos automóveis, o que aconselham? eu acho melhor o seat mas também não sei...

cumps

Estas a pensar em adquirir novo, ou usado ?
 

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
desde já obrigado pelas respostas, amigos.

amigo satteam, ela vai adquirir novo. por isso está tão indecisa :shy_4_02:

cumps
 

satteam

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
1,601
Gostos Recebidos
0
Como o amigo Scorpion já tinha referido a Seat ira lançar novo modelo do Ibiza, tendo este modelo agora em circulação uma desvalorização mais acentuada de o corsa, se esse factor não tiver importância acho o Ibiza mais carro

abraço
 

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
ok amigos.:espi28:

obrigado pelas vossas opiniões. acho que ela também já se decidiu pelo ibiza:msnm_com_br007-03: embora a versão de 100cv.

cumps e obrigado pelas prontas respostas. :espi28:
 
Topo