• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Kaon 230

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
Boas tenho kaon 230 e nunca consigo mandar uma lista de canais para este tenho que fazer sempre uma busca pork será:shy_4_02:
 

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
Lista de canais Kaon 230

Amigo Komanche fiz tudo como dizes aki mas nada feito fica na mesma fáz dowlo mas não fica lá nada fica noche mas obrigado á mesma:espi28:
 

Candido

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2006
Mensagens
943
Gostos Recebidos
0
Amigo Komanche fiz tudo como dizes aki mas nada feito fica na mesma fáz dowlo mas não fica lá nada fica noche mas obrigado á mesma:espi28:
_________________________________________________

Se faz download e fica noche, pode ser que o diseq esteja mal configurado.
Tendo Astra Hotbird e Hispasat, tens de configurar o diseq de forma que apanhe o sinal que não recebe.

Abraço
 
Última edição:

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
Candido mas está tudo apanhar o sinal sera que tenho k mandar o ficheiro em bin? obrigado:shy_4_02:
 

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
Obrigado mas é mesmo esse programa que eu mando a lista de canais mas nada tenho que fazer uma busca não tenho outra soloção obrigado:espi28:
 
Topo