• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

que antena comprar

costelo

GF Bronze
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
comprei um motor disqsec 1.2 qual a melhor antena 1.10 de aluminio ou 1.20 de chapa
 

Gaijofixe80

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
77
Gostos Recebidos
0
Eu comprei uma de aluminio de 1.10m...da iberosat..linha branca ..mais barato e tem maior rendimento que uma de chapa de 1,20m..logo só poderei dizer bem...apanho 16 satelites o meu deco nem da para mais de 3000 canais...por isso tou satisfeito...recomendo uma de 1,10 de aluminio a qualquer que queira um sistema motorizado ...Um abraço e vai fazendo zaping :)
 

veloce33

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,774
Gostos Recebidos
0
companheiro
se o teu lugar não for muiyo ventoso, opta pela de aluminio, se tiver muito vento, deves ir para a de chapa.
 

praetorian

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
122
Gostos Recebidos
0
comprei uma antena de 1.33 em aluminio e um receptor kaon 570 na loja xtreamsat no algarve e posso te dizer que é uma combinaçao perfeita, e segundo me disseram que o astra dos 28º é dificil de apanhar eles ao afinar o equipamento puseram tudo bem afinado por isso acho que essa antena é mais que perfeito e ja agora tambem gosto deste receptor eu nao conhecia:36_2_51::espi28:
 

zucaman

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2008
Mensagens
285
Gostos Recebidos
0
companheiro
se o teu lugar não for muiyo ventoso, opta pela de aluminio, se tiver muito vento, deves ir para a de chapa.

amigo vai aqui pela dica do amigo veloce que não te vais arrepender eu de aluminio em cima do telhado já tirei duas a um amigo num local muito ventoso,enpenam um bocadito e xau lá vai ela pra riciclagem eheheh
 
Topo