• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pedido - ajuda para abrir base de dados Access

djbrinco69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
94
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal e o seguinte a algum tempo atras criei uma base de dados no Access, nao me lembro muito bem com fiz na altura, mas a base de dados so abre no meu PC se eu tentar abrir noutro PC da erro, acho que lhe tinha posto uma password qualquer mas nao me lembro...

O tentar abrir a base de dados em outro PC aparece da erro

Que devo fazer para poder abrir e usar esta base de dados em qualquer PC?!
E mesmo importante se me poderam ajudar agradecia.Cerveja Gforum
 
Última edição:

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
boas amigo, é assim, essa base de dados tu é que a crias-te, logo tens de saber que formato é que tem para poder ser aberta noutros pcs em outras versões de access, e ainda por cima se lhe meteste uma password pior ainda, para dificultar as coisas...

para a password só mesmo correr o file por um programa de busca de password's para access, mas isso vai levar algum tempo, mesmo por bruteforce, portanto não tens muitas alternativas...

touromelga...
 

Toolboy

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,066
Gostos Recebidos
0
Caro amigo o problema pode ser no proprio software que abre a base de dados , por exemplo se criaste com o office 2003 para abrir no office 2007, pode ser dificil, experimenta abrir essa base de dados e ver se consegues, ja agora se nao estou em erro tem de estar a correr como serviço.
Outra questão se for mesmo a password , no pc de origem podes mudar ou arranjar um software que te de a password.
Abraço
ToolBoy
 

wnwilsonjunior

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas DJBRINCO69, uma pergunta você não está conseguindo abrir a base de dados atraves de outra versão do office ou via programação??, se for via programção pode ser que as permissões de pasta estajam bloquendo a abertura dele, e nesse caso não tem nada a ver com access.

desculpe se essa informação não foi util, como sou novo no gforum, só estou tentando ajudar.

Will
 
Topo