• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

NDRIVE G50 Mapas

Status
Não está aberto para novas respostas.

DNUNESII

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2008
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boas a todos:

Adquiri á dias um GPS NDRIVE G50. O mesmo apenas trás o mapa de Portugal (expresso). Estou muito satisfeito com o equipamento e funcionalidade. Só que queria colocar o mapa Ibéria. Acontece que não me apetecia estar a pagar. Já pesquisei tudo e mais alguma coisa e até encontrei um mapa (no emule), já com a chamada "vacina". Ou seja tá operacional. Só que este mapa (é da teleatlas), tal como outros que fui encontrando é para PPC (pocket pc). A minha questão é a seguinte: os mapas para o NDRIVE, são os mesmos de PPC? Existe algum mapa sem ser de PPC? Eu instalei este mapa e está a funcionar bem, mas será que tem alguma limitação por ser para PPC? Ou é a mesma coisa?
Agradecia que alguém me desse este pequeno esclarecimento. Pode parecer uma pergunta estúpida, mas se não existisse diferença, para quê chamar de mapa para PPC e não apenas mapa para o NDRIVE?
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Boas a todos:

Adquiri á dias um GPS NDRIVE G50. O mesmo apenas trás o mapa de Portugal (expresso). Estou muito satisfeito com o equipamento e funcionalidade. Só que queria colocar o mapa Ibéria. Acontece que não me apetecia estar a pagar. Já pesquisei tudo e mais alguma coisa e até encontrei um mapa (no emule), já com a chamada "vacina". Ou seja tá operacional. Só que este mapa (é da teleatlas), tal como outros que fui encontrando é para PPC (pocket pc). A minha questão é a seguinte: os mapas para o NDRIVE, são os mesmos de PPC? Existe algum mapa sem ser de PPC? Eu instalei este mapa e está a funcionar bem, mas será que tem alguma limitação por ser para PPC? Ou é a mesma coisa?
Agradecia que alguém me desse este pequeno esclarecimento. Pode parecer uma pergunta estúpida, mas se não existisse diferença, para quê chamar de mapa para PPC e não apenas mapa para o NDRIVE?


boas
isso é a mesma coisa
em relação ao ndrive...se procurasses aqui no forum...tinhas tudo...enfim...voces não procuram..
 

DNUNESII

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2008
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
batistabomb, obrigado pela atenção. De facto vou tentar pesquisar um pouco mais por aqui, já vi que há muita coisa que merece atenção.

Um bem haja

Saudações Vimaranenses (atenção que futebolisticamente falando, sou do Bemfica... lolo)

DNUNES
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
batistabomb, obrigado pela atenção. De facto vou tentar pesquisar um pouco mais por aqui, já vi que há muita coisa que merece atenção.

Um bem haja

Saudações Vimaranenses (atenção que futebolisticamente falando, sou do Bemfica... lolo)

DNUNES


boas amigo
tens tudo explicadono forum...lê com atenção, a pressa não é boa companheira
abraço
 

Garino7

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, eu tambem tenho um ndrive g50 e gostaria de lhe por o mapa iberico alguem me pode ajudar e dizer onde adquirir? ja li num post que aqui existe o mapa no forum mas nao sei onde.. e ja agora como faço para o instalar? desculpem la pedir tanto é que ainda sou novo nestas andanças e n percebo muito disto =)
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo