• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda urgente

JOCAR

GF Ouro
Entrou
Ago 15, 2007
Mensagens
7,002
Gostos Recebidos
0
boas pra todos:

gostaria de ser informado,como e que alguem consegue açeder a este forum em meu nome e com a minha password,pois hoje ja liguei duas vezes uma,eram cerca da 11h dizia sua ultima ligaçao as 7e17 agora ligo de novo e outra vez 13.02.como e possivel!
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
:crazynew3:Será que andam espiões de outras casas por aqui?:shy_4_02:
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,577
Gostos Recebidos
72
Amigo não terás outros PCs e alguém têm acesso?
 

JOCAR

GF Ouro
Entrou
Ago 15, 2007
Mensagens
7,002
Gostos Recebidos
0
resposta

amigo aaj tenho sim mais noutros pcs onde ligar o modem mas o açesso e so meu pois nimguem de casa sabe nada de informatica.ja agora informa-me como mudar a password pois a actual encontra-se memorizada.obrigado.
 

Satpa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9,473
Gostos Recebidos
1
Isto é só uma sugestão,mas não terá a haver com o reiniciar do servidor, é que o relógio ficou todo baralhado!!

Bjs
Satpa
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,577
Gostos Recebidos
72
amigo aaj tenho sim mais noutros pcs onde ligar o modem mas o açesso e so meu pois nimguem de casa sabe nada de informatica.ja agora informa-me como mudar a password pois a actual encontra-se memorizada.obrigado.
Amigo para alterares a senha vais ao:
painel de control
Edital mail e senha e resolves a situação.
Um abraço
 

ondabranca

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2006
Mensagens
954
Gostos Recebidos
0
Amigo será que não fizeste um registo noutro pc??se não limpa cookies
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
amigo aaj tenho sim mais noutros pcs onde ligar o modem mas o açesso e so meu pois nimguem de casa sabe nada de informatica.ja agora informa-me como mudar a password pois a actual encontra-se memorizada.obrigado.

Nao será muito dificil,pq tens a pass memorizada,basta abrir a pagina do forum, e tem o teu logon feito,para isso basta limpar as cookies cada x que sais do forum...
 
Topo