• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Gemini ataca clones/copias "DreamBox" -Ultima hora

xpt0

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
2,410
Gostos Recebidos
0
Parece que a imagem Gemini 4.31 hoje começou a fazer das suas, o receptor deixa de funcionar e aparece a seguinte mensagem:

Clone was detected...contact your dealer...adios amigo
 

néle

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
458
Gostos Recebidos
0
ora bolas, agora que eu ia comprar uma extreme....
 

Dot@com

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,038
Gostos Recebidos
0
Pode ser que agora trabalhem noutras marcas... :naodigas::naodigas::naodigas:

e acabem de vez com o cardsharing... uma chulice disfarçada = tvcravo...


um abraço
paulo
 

Anistruk

GF Prata
Entrou
Abr 11, 2007
Mensagens
256
Gostos Recebidos
1
ora bolas, agora que eu ia comprar uma extreme....

eu estava e estou e vou comprar um clone! o que nao faltam por aí é imagens! e ao que parece so as 4.3X é que bloqueiam, podes sempre usar uma 4.3 por exemplo!

abraço
 

sky2_pt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Parece que houve muita gente a queixar-se.

Por acaso a mim não me aconteceu isso.

Tinha a 4.31

Meti agora a 3.20,

acham que esta versão é estável?

Muito Obrigado!
 

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,078
Gostos Recebidos
0
sim é verdade parece que a 3.41 está a dar cabo dos clones
 

xpt0

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
2,410
Gostos Recebidos
0
atenção pessoal

o ppl q apanhou este susto foi com as gemini 4.31:right:

as versoes anteriores a estas nao sofreram nada

pelo menos até agora.............................
 

jonythefox

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
515
Gostos Recebidos
0
Não será bem assim eu cheguei á minutos a casa tinho um 'Chinoca' com 4.31 esteve ligada todo o dia e não arreou...

Já flashei com 4.2 á cautela mas parece-me mais um exploit ás box clones/chinocas com falhas de segurança... do tipo user/name por defeito ou fácil de adivinhar, ou com o Webinf aberto ao exterior...

Vamos aguardar para saber mais experiencias
 

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0
boas
tenho um clone com gemini 4.20, e parece me que vai andar tudo, o melhor e mesmo por outras imagens :msnm_com_br007-03::msnm_com_br007-03:
cumps
 

marcelo

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
383
Gostos Recebidos
0
euu... komo muitos outros fikei sem dream
isto não é justo pagas por uma box usas uma imagem opensource ke te keima o deco??

ke raio de me**** é esta?
digam lá...

é por isso que digo este mundo cada vez ta pior...

mas assim ke tiver a dream novamente a rolar vai levar com nabilo (bastante bom tambem) ou entao outra... mas não desejo ter gemini mais...

abraçO
 

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0
euu... komo muitos outros fikei sem dream
isto não é justo pagas por uma box usas uma imagem opensource ke te keima o deco??

ke raio de me**** é esta?
digam lá...

é por isso que digo este mundo cada vez ta pior...

mas assim ke tiver a dream novamente a rolar vai levar com nabilo (bastante bom tambem) ou entao outra... mas não desejo ter gemini mais...

abraçO

boas
o deco esta bom a nivel de hardware, está e com os drivers desabilitados, o melhor mesmo e utilizar outra imagem sem ser gemini.
cumps
 

Morpheuz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 21, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
DM500S Clone detected! - Apagou-se!

Boas,

No meu primeiro dia com dreambox, instalei o gemini 4,31 e fiquei logo sem ela :(

Pelo que me tenho informado, o apagão é a nivel de software e não hardware... Dessa forma, como posso instalar uma imagem diferente na minha box. Com o software dreamup, faço connect mas nao consigo ligar a box pois simplesmente não liga!

Como posso substituir então a imagem instalada?

Obrigado

Cumprimentos
 

penumbra

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
573
Gostos Recebidos
0
Amigo isso só com um jtag para voltar a colocar o boot a funcionar, depois disso é so mudar para outra imagem... Mas um jtag não é coisa de amadores, se não estas a vontade com electronica, soldaduras e etc.... é melhor arranjares quem faça isso por ti.
 

Morpheuz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 21, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Jtag

Boa noite,

Desde já obrigado pela resposta, de facto não estou muito à vontade com electrónica, não sabes onde posso adquirir um? Os cabos JTAG são comuns às boxes todas, ou existe um especifico para as dreambox?

Cumprimentos
 
X

xe_d_sono

Visitante
Boas!

Malta aconselho a quem não tem experiência em soldar que não se ponha com aventuras, já reparei algumas boxes mas recebi uma à pouco tempo que por aventuras do autor foi mesmo à vida! Tentei de tudo e já não deu...por isso amigos tenham atenção.

xe_d_sono
 
Topo