• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tv Seg S3755s

pug106

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas

Sou novo nestas andanças e precisava de uma "pekena" ajuda.

Tenho um televisor SEG Modelo S3755S que não liga. O led vermelho fica aceso mas dai para a frente o televisor n faz mais nada. Como sou muito verdinho nisto, será que alguém me podia dar uma mãozinha???

Fico desde já agradecido.

:espi28:
 

kissyfur

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 18, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Amigo,

Segundo a tua breve descrição tens a fonte e/ou circuito Horizontal com problemas.

Para eliminar 1ºdeles deves medir á saida da fonte (tem o transformador de saida da fonte e ligado ás suas saidas uns diodos maiorzinhos) entre 90V e 120V. Se tiveres tensão ai quer dizer que tens a fonte, se não vê o circuito do transformador de linhas.

Espero k pelo menos ajude em kk coisa mas penso que deves levar a tv a um técnico ;)
 

pug106

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
kissyfur, desde já obrigado pela resposta. Vou verificar essas tensões no transformador e dps se estiverem ok vejo o circuito horizontal. Se não der em nada o melhor é comprar uma nova pois pelo preço n me parece que valha a pena o investimento numa reparação.

:espi28:
 
Topo