• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

SuperPista-2008_Vol.2_by_DJ-sergio..

nuunao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 7, 2007
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Playlist:

The Mission (Original Mix)-Jose Spinnin Cortes Feat Randy Friess
Better Day (Cedric Gervais Remix)-Dirty South & Paul Harris feat. Rudy
Money for Nothing (Tim Verba Canadian Remix)-Crew 7
Discos Revenge 2008 (Freemasons Vocal Club Mix)-Gusto
Kissing A Fraud (Ortega Vocal Dub vs Teo Brasil Up Tribal)- Jimmy James
American Boy (Soulseekerz Club Remix)-Estelle Feat. Kanye West
Pantera En Libertad (Tribal Un-Released Mix 2008)
Your Love (Extended Mix)-Culture Beat
Take On Me 2008 (Electro Mix)- A-Ha
Don't Stop The Music (Edson Pride Club Mix)-Rihanna

Código:
http://www4.zippyshare.com/v/62257767/file.html
 

DJ-sergio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2006
Mensagens
149
Gostos Recebidos
0
ola amigo nuunao ..

Realmento fico muito feliz de chegar aqui e encontrar um mix meu posteado por ti , assim sendo ja nao preciso de postear ..
 

DJ-sergio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2006
Mensagens
149
Gostos Recebidos
0
ola amigo sagal ...

mas o o link que posteaste e do primeiro album da coleçao super-pista , e este que o amigo nuunao posteou ja e o ( VOL.2 ) , ora bem o nome do Mix .....
Mas nao fico chateado , ja nao e a primeira vez que deparo com situaçoes destas , so que se calhar o nuunao posteou algum link com pub de outro forum , por isso e que eu faço das minhas rasteiras , e que quando sou eu a postear nunca menciono links de outros foruns ,ou seja envio sempre para dois servidores , um com pub e outro sem pub , o sem publicidade e mesmo para eu postear , para nunca infrigir as regras dos foruns , e deixo sempre o com Pub no referido que acabei de falar para este tipo de casos que gostam de ir buscar e postear em nome deles , depois ficam mal , mas como digo nao fico chateado ....Eu ando nos foruns por carolice e amizade e nao para arranjar problemas ....

abraços....
 
Topo