• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

desfragmentar disco c

tonielias

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
249
Gostos Recebidos
0
boas
depois de formatar o meu pc tentei desfragmentar o meu disco c e nao deixou disse isto (a desfragmentaçao de c foi interronpida devido a inconsistencias que foram detectadas no sistema de ficheiros execute o chkdsk ou scandisk em c para reparar essas inconsistencias e execute de novo o desfragmentador do disco) eu ja executei o chkdsk e ficou na mesma gostava de saber como fazer
obrigado
 

biscaya3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
Se efectuaste a formataçao corretamente, teras de verificar os DLL.s.
Ha poucos dias aconteceu-me o mesmo e atraves do do Norton Utilies verifiquei quais os DLL.s em falta, procurei-os na Internet e instalei-os novamente. Tudo Ok.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
boas
depois de formatar o meu pc tentei desfragmentar o meu disco c e nao deixou disse isto (a desfragmentaçao de c foi interronpida devido a inconsistencias que foram detectadas no sistema de ficheiros execute o chkdsk ou scandisk em c para reparar essas inconsistencias e execute de novo o desfragmentador do disco) eu ja executei o chkdsk e ficou na mesma gostava de saber como fazer
obrigado

cd do xp dentro do cdrom,
menu executar,escreves
SFC/ SCANNOW

e deixas correr
 
Topo