• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Canais Premier com nome TV CH não funcionam?

taskas2

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Boa noite,

Gostaria de saber se é possivel ver todos os canais do boquet PREMIER, pois eu tenho o meu IRD 420 com o ultimo firm que por aí anda e consigo ver apenas alguns canais, Premier Sport Portal (O que tem várias janelas de outros canais de desporto), Dysney Channel, Premier Film, etc. mas outros tais como os Premier Sport que tranmitem os jogos em directo e que são identificados no receptor como TC CH ~só funcionam 2 ou 3, os restantes tudo escuro.
Gostaria de perguntar se alguém tem todos os canais do serviço Premier a funcionar e já agora se sim, qual o firm que estão a utilizar.
Desde já o meu muito obrigado por toda e qualquer ajuda.

Cumprimentos.
 

rlaj

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 3, 2008
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Bom dia

Eu meti os códigos que circulam neste fórum para premiere e abri muitos canais. mas não todos. a razão não sei ao certo, se será pela premiere ter mais que um sistema de codificação ou pelos próprios receptores (no meu caso um univers 4101) já não conseguirem descodificar o sinal. mas ainda dão os premieres e outros que só dizem tv ch. e pela lista que consultei na net no site da premiere são os que valem a pena porque ainda deixam mudar a língua. a não ser que saibas alemão. Uma coisa importante: tens que esperar uns segundos no canal seleccionado porque muitas vezes demora um pouco a abrir o sinal. descobri uns canais "interessexantes" dessa forma...

o firm que meti foi este: http://www.gforum.tv/board/303/176729/premier-a-100-a.html

as keys meti-as em nagra 2 e (confirmo hoje) mas foi só num provider (0501). acho que nem me aparecia outro. se já instalaste o firm e meteste as keys e continua a não dar repete os passos todos porque pode ser um erro na instalação ou meteste mal as keys.

abraços
 

taskas2

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
bom dia relaj,

agradeço-te desde já pela tua pronta resposta, obrigado.

cumprimentos.
 

smvsc

GF Bronze
Entrou
Mar 21, 2007
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Boa noite,

Gostaria de saber se é possivel ver todos os canais do boquet PREMIER, pois eu tenho o meu IRD 420 com o ultimo firm que por aí anda e consigo ver apenas alguns canais, Premier Sport Portal (O que tem várias janelas de outros canais de desporto), Dysney Channel, Premier Film, etc. mas outros tais como os Premier Sport que tranmitem os jogos em directo e que são identificados no receptor como TC CH ~só funcionam 2 ou 3, os restantes tudo escuro.
Gostaria de perguntar se alguém tem todos os canais do serviço Premier a funcionar e já agora se sim, qual o firm que estão a utilizar.
Desde já o meu muito obrigado por toda e qualquer ajuda.

Cumprimentos.

Boas amigo.

A resposta a tua pergunta é nao,ou seja,consegues ver alguns canais com estes ultimos firms.Os canais que consegues ver sao os seguintes:

Premiere sport portal

-Consegues ver todos ,menos os da bundesliga.Normalmente dao 2;3 canais durante todo o dia,mas nos dias de ligas dos campeoes,e ligas domesticas ,abrem mais nos tv ch,que normamelmente estao a escuro.Costumam abrir cerca de 15 min a 5 min antes de um jogo.

Premiere Direkt(filmes)

-Nao abre nenhum canal,pelos menos com o firm que utilizava a 1 mes atras.

Premiere Tvx(filmes xxx :Espi27: )

-Abrem os canais blue movie estando em tv ch,e o alpenglühen(key no id 0505),sendo que este so tem emissao a noite.

Premiere star(0503)

-Abrem todos

Premiere(0501)

-Abrem todos

Penso que ja nao esta nada mal para estes decos:36_2_51:
 

taskas2

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
boa tarde,

...smvsc obrigado pela preciosa ajuda, mas tenho umas duvidas, são elas:
nos ID 505 e 503, quais as chaves que se colocam, as amesmas do 501?
e os canais Dysney, dão todos? Relativamente aos TV CH de futebol, ontem por exemplo deu montes de futebol da Bundesliga no Premier Sport Portal e não consegui ver 1 jogo em directo sequer, é normal?
Aguardo pela tua resposta

PS: Vi que ontem deu bastante jogo em directo no site "liveonsat". Mas ao colocar nos canais em concreto, não dava nada, mas se colocasse no Premier Sport Portal (O tal que passa em várias janelas o que está a dar nos outros canais) estava a dar os jogos em directo.
 

rlaj

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 3, 2008
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
boa tarde

realmente lá estão os providers todos. como smvcs falou cada um é para um pacote da premier diferente. nestas coisas quem não sabe não vê mesmo.

as keys devem ser as mesmas mas é melhor esperar confirmação

abraço
 

Betomates

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2007
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Premiere

Tenho Evo3 com o firm "arcaico" B6821 e abre-me todos os premieres....não meto keys há quase 2 meses e vejo tudo e mais alguma coisa...as vezes até o Canal + sport e Canal + vejo embora estes não façam parte do pacote premiere.
Alguns TV CH (no Evo3 aparecem com unknow nos 240...) só abrem na altura dos jogos como já disseram aqui.

Um abraço.
 
Última edição:

smvsc

GF Bronze
Entrou
Mar 21, 2007
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
boa tarde,

...smvsc obrigado pela preciosa ajuda, mas tenho umas duvidas, são elas:
nos ID 505 e 503, quais as chaves que se colocam, as amesmas do 501?
e os canais Dysney, dão todos? Relativamente aos TV CH de futebol, ontem por exemplo deu montes de futebol da Bundesliga no Premier Sport Portal e não consegui ver 1 jogo em directo sequer, é normal?
Aguardo pela tua resposta

PS: Vi que ontem deu bastante jogo em directo no site "liveonsat". Mas ao colocar nos canais em concreto, não dava nada, mas se colocasse no Premier Sport Portal (O tal que passa em várias janelas o que está a dar nos outros canais) estava a dar os jogos em directo.

Boas amigo.

As keys neste momento sao iguais para todos os providers.Os canais disney penso que funcionam,os da premiere ,os restantes da d+ e canalsat esses nao.Deixo-te aqui as frequencias dos disney da premiere:

-11758 H 27500 3/4 (disney channel)
-11875 H 27500 3/4 (playhouse disney;toon disney)

Tudo linguagem em alemao.

Enquanto aos jogos da bundesliga na premiere sport portal,como ja tinha dito em cima,infelizmente sao os unicos que nao funcionam nesses decos,de resto abrem todos,sendo que estao 2 ou 3 canais a dar 24h e os outros abrem qd houver liga dos campeoes,taça uefa ou uma liga estrangeira.
Uma sugestao que faço,é a seguinte,que mudem o nome dos canais tv ch para p.e. sport portal, sendo que assim ja sabem em que canais vai dar desporto.É so uma sugestao.

cumprimentos:espi28:
 
Topo