• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Benfica - Novo treinador já ou no final da temporada?

SLB: Novo treinador já ou no final da temporada?


  • Total de eleitores
    0
  • Poll closed .

ad libitum

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
959
Gostos Recebidos
0
.

Na tua opinião o Benfica deveria contratar ou ter contratado já um treinador ou continuar à espera pelo final da temporada?

.
 

ad libitum

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
959
Gostos Recebidos
0
Sinceramente não compreendo porquê é que se diz que o SLB deve apenas contratar um treinador quando a época terminar.

Mas será que não era melhor começar já e conhecer a realidade do clube, os jogadores (a continuar e a dispensar) e as necessidades do plantel e equipa técnica?

É que, independentemente de ser Português ou Estrangeiro, entrar apenas no final da época vai precisar da pré-temporada para conhecer a realidade do clube, o que poderá ser tarde demais para fazer ajustes.

Sinceramente não vejo vantagens em aguardar pelo final da temporada...
 

tchu

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
152
Gostos Recebidos
0
por mim nem treinador deviam trazer deixem lá o chalana, mas concordo com o amigo ad libitum, deviam traze-lo assim q o camacho foi despedido pra ele se inteirar da desgraça que esta o clube, e se for um bom treinador como era o camacho se calhar vai acabar por fazer o mesmo q o espanhol vai apresentar a demissão alguns jogos depois!
 

fernandes

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
2,378
Gostos Recebidos
0
devia ser colocada uma opção para aqueles que acham que nao é culpa dos treinadores o prob!

o benfica tem uma banda de musica em campo!

e os resultados estao a vista!

crakes e velhos a mais dá nisto!

o benfica se quer voltar a crescer tem de investir na juventude!!!
 

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
2,542
Gostos Recebidos
0
O problema não é do treinador, mas sim dos jogadores que não sabem o que é o clube... nem querem saber, estão lá para ganhar o deles ao fim do mês e mais nada. Eu no próximo jogo do campeonato, não punha quase nenhum dos que jogou hoje e na sexta passada (escapavam dois ou três). Ia aos júniores e punha esses a jogar. Já que os (pseudo-)titulares não o demonstram dentro de campo, queria ver como havia de ser os putos, que ao menos vontade de jogar tinham...

Mas respondendo à questão aqui colocada, sim, penso que já devia estar cá, e já deveria ter sido escolhido à muito tempo, porque quanto mais tempo passa - e isto é uma opinião minha - vai ser mais difícil encontrar um treinador que queira tomar conta de um clube, que se encontra de rastos... e parece tender para piorar!
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
o vieira vai esperar por isso a poll é escusada lol
 

Opium®

GF Ouro
Entrou
Nov 21, 2007
Mensagens
641
Gostos Recebidos
0
Como foi dito anteriormente e em minha opinião a culpa não é dos treinadores. Como é possivel tantas aquisições falhadas? Penso que a falta de um director desportivo e a fixação doentia por parte do presidente no Apito Dourado, estão a dar os frutos (podres). Um bom presidente preocupa-se com o seu clube, dar vitórias, dar prestigio, dignificar o nome. Não devia passa a vida em frente às televisões a criticar tudo e todos. Um dia o feitiço ainda se vai virar contra o feitiçeiro, pois de tanto olhar para fora, esqueceu-se do que tem dentro de portas, um dos maiores nomes comerciais da Europa.
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
O treinador já é conhecido, e já está a preparar a próxima época.

Como é lógico, não é bom meter um treinador nesta altura, pois iria ficar desgastado aos olhos dos benfiquistas, por isso a decisão certa é a 3ª opção que falta na sondagem.

Devia contratar de imediato, mas só apresentar no fim da época.
 

nna

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
234
Gostos Recebidos
0
E que tal se pensassem em contractar jogadores com maior qualidade? Quantos treinadores já passaram pelo Benfica, e resultados nada? Mandem o Luis Filipe Vieira apanhar tomates para o Alentejo, porque só vê o Benfica em Cifrões.
 

Luis_Pereira

GF Prata
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
105
Gostos Recebidos
0
Ja devia estar contratado para preparar a proxima epoca e começar a ver jogadores que alguns daqueles meu deus do ceu..nao dao uma para a caixa.mas e vieira so vai contratar no pricipio da epoca para 2 meses depois ire ao mecado vamos ver se nao è o mercado do uruguai.desta vez vai tarde è capaz de ir ao mercado marroquino tambem vendem a duzia è mais barato...ja estive para rasgar o cartao de socio.tenho verganha do benfica.actualmente..
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Ja devia estar contratado para preparar a proxima epoca e começar a ver jogadores que alguns daqueles meu deus do ceu..nao dao uma para a caixa.mas e vieira so vai contratar no pricipio da epoca para 2 meses depois ire ao mecado vamos ver se nao è o mercado do uruguai.desta vez vai tarde è capaz de ir ao mercado marroquino tambem vendem a duzia è mais barato...ja estive para rasgar o cartao de socio.tenho verganha do benfica.actualmente..


:Espi06:

Vergonha não podes ter...

Vergonha é roubar, ser apanhado e ir a tribunal... UPS :naodigas:
 

protone

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
isto e para todos os benfiquistas k andam por ai: eu como benfiquista ferrenho k sou nao ando ai a mandar para a rua tudo quanto e gente do benfica, a culpa disto nao e so dos senhores do dinheiro mas tambem dos adeptos k andam a chincalhar a ekipa em todos os jodos, se apoiassem tanto a equipa como a criticam ai sim , ate tinhamos sido campeoes!!!!!! :naaa:

deixem la tar o LVF que,a meu ver ta a afazer um grande trabalho e ja nos tirou de mt merda!!!!!!!!!! :wd:

VAMOS APOIAR O GLORIOSO E NAO DESTRUIR-LHES A MORAL :palmas: :palmas: :palmas:
 

apolo

GF Ouro
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
1,084
Gostos Recebidos
0
Ja devia estar contratado para preparar a proxima epoca e começar a ver jogadores que alguns daqueles meu deus do ceu..nao dao uma para a caixa.mas e vieira so vai contratar no pricipio da epoca para 2 meses depois ire ao mecado vamos ver se nao è o mercado do uruguai.desta vez vai tarde è capaz de ir ao mercado marroquino tambem vendem a duzia è mais barato...ja estive para rasgar o cartao de socio.tenho verganha do benfica.actualmente..

Amigo, devias era ter vergonha era das pessoas q o dirigem, principalmente do LFV, do Chalana etc. pq razão n meteram o Rui Águas a treinador? é uma pessoa competente e n desprestigiava a classe.

N respondi ao inquérito pq penso q a época do benfica já acabou.
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
isto e para todos os benfiquistas k andam por ai: eu como benfiquista ferrenho k sou nao ando ai a mandar para a rua tudo quanto e gente do benfica, a culpa disto nao e so dos senhores do dinheiro mas tambem dos adeptos k andam a chincalhar a ekipa em todos os jodos, se apoiassem tanto a equipa como a criticam ai sim , ate tinhamos sido campeoes!!!!!! :naaa:

deixem la tar o LVF que,a meu ver ta a afazer um grande trabalho e ja nos tirou de mt merda!!!!!!!!!! :wd:

VAMOS APOIAR O GLORIOSO E NAO DESTRUIR-LHES A MORAL :palmas: :palmas: :palmas:


Amigo, esse pensamento só serve num futebol onde não hajam clubes em tribunal por corrupção desportiva.

Num futebol como o nosso, onde todas essas coisas acontecem, é preciso outras medidas, não basta apoio e vontade.
 

Dr@gon

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2007
Mensagens
5,312
Gostos Recebidos
0
também sou da opinião que o problema actual do benfica não passa pelo treinador, mas sim pelos jogadores! portanto será igual a entrada agora ou no final da temporada, visto que com os jogadores que conta para o plantel, nenhum treinador vai fazer milagres! têm sim que restruturar a equipa a nivel de jogadores! :espi28:
 

xatux

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2007
Mensagens
1,918
Gostos Recebidos
0
Sinceramente, acho que quem estragou a equipa foi o ''camacho''.
Vejam que durante os 8 meses que ele esteve à frente da equipa nunca houve fio de jogo, e eu acho que 8 meses são mais do que suficientes para criar fio de jogo.
O chalana ao fim de 3/4 semanas, ja se nota um principio de fio de jogo.
Reparem que a equipa não tem grande preparação fisica, e a culpa não é do presidente, nem dos jogadores nem do Chalana, continua a ser do Camacho.
Há outros culpados,
Presidente, porque contrata por catalogo.
Jogadores, que não semtem o peso da camisola.
Discordo daqueles que dizem que o LFV se deve demitir, eu acho é que ele se deve rodear das pessoas necessárias e competentes para assumir determinadas areas, Rui Aguas (formação), Rui Costa (director desportivo), (comunicação), etc, e ele que se preocupe com a gestão do SLB.

Esta é a minha opinião
 

ad libitum

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
959
Gostos Recebidos
0
O treinador já é conhecido, e já está a preparar a próxima época.

Como é lógico, não é bom meter um treinador nesta altura, pois iria ficar desgastado aos olhos dos benfiquistas, por isso a decisão certa é a 3ª opção que falta na sondagem.

Devia contratar de imediato, mas só apresentar no fim da época.

Amigo Magic, gostava que isso fosse verdade...

Mas se assim for não achas que estar a preparar a próxima época sem estar todos os dias nos treinos para analisar todos os aspectos em volta do futebol do nosso SLB não é redutor?
Sinceramente tenho dúvidas que já haja treinador para a próxima temporada por esse motivo.

Em relação ao nosso presidente concordo que tem feito um bom trabalho na parte extra futebol mas é mais que óbvio que se devia preocupar mais com o que se passa internamente.

Gostava que ele continuasse mas que seja mais moderado.

Em relação ao Chalana... esqueçam, o Homem apenas fala e critica a arbitragem mesmo quando todos nós vemos que não foi por isso que perdemos ou empatámos o jogo.

Enquanto não despacharmos os meninos lindos e com lugar cativo no SLB, que têm medo de meter o pé à bola e correr é sinónimo de andar não vamos passar da cepa torta.
E depois, outra coisa que não percebo é como é que jogadores que nós vemos, quando chegam ao SLB, que são bons reforços parece que vão desaprendendo. Como exemplo basta falar do Nelson...
Espero que o próximo treinador consiga fazer a transição dos jovens bons jogadores em craques. Nelson, Di Maria, Adu e alguns juniores.
Eu acho que efectivamente temos bons jogadores no plantel mas a verdade é que se acabam por perder... Não percebo como é que no rival FCP entram cromos e saem craques e no SLB entram craques e saem/ficam cromos...

Bem, já escrevi demais :Espi06:
 

j.s

GF Prata
Entrou
Fev 23, 2007
Mensagens
331
Gostos Recebidos
0
isto e uma vergonha
depois culpam o governo
1 ano 3 treinadores e ja pensam noutro assim o desemprego nao para de aumentar:naodigas::naodigas::naodigas::naodigas::naodigas::naodigas:
 

sarras

GF Bronze
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
80
Gostos Recebidos
1
Também tenho a mesma opnião do Magic_Maker, ou seja não sei se o treinador já está ou não contratado, mas penso que a entrar neste momento só iria desgastar prematuramente a sua imagem, pois com a moral desta equipa tão em baixo, neste momento ninguém fará melhor.
No entanto não posso deixar de fazer um pequno reparo aqueles Benfiquistas que andavam a acenar com lenços brancos ao Camacho.
Espero que estejam satisfeitos com o resultado da mudança.
Quando a equipa é fraca, não se podem esperar grandes resultados...
sócio n.º 51162
Saudações Benfiquistas
 

j.s

GF Prata
Entrou
Fev 23, 2007
Mensagens
331
Gostos Recebidos
0
que tal o chalana:naodigas::naodigas::naodigas:
 
Topo