• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Actualizar TPS

capitaoroby2000

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
Mais uma vez saudações a todos

Tenho visto referências a TPS e TPS AES. O que é isto? São os transporders? Como actualizá-los? Possuo uma dragon cam 3.66.

Tks :)
 

Jmorrison

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
5,611
Gostos Recebidos
0
Boas

Neste momento os TPS estão OFF na Dragon/Trex.

Quanto as keys que referes como AES dão apenas para poderes ver os canais do pacote ABsat. Terão que ser actualizadas todos os dias.

Akele Abraço
Jmorrison
 

capitaoroby2000

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
Boas

Neste momento os TPS estão OFF na Dragon/Trex.

Quanto as keys que referes como AES dão apenas para poderes ver os canais do pacote ABsat. Terão que ser actualizadas todos os dias.

Akele Abraço
Jmorrison

Jmorrison, obrigado pela explicação, mas ainda fiquei com dúvidas? O que são na verdade os tps? E os tps AES?

Obrigado!
 

revlon

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
246
Gostos Recebidos
0
boas
se queres saber o que é tps vai ao link
h**p://www.lyngsat.com/packages/tps.html
esta tudo la
 

Jmorrison

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
5,611
Gostos Recebidos
0
Jmorrison, obrigado pela explicação, mas ainda fiquei com dúvidas? O que são na verdade os tps? E os tps AES?

Obrigado!

Boas

Os TPS são um pacote de canais franceses assim como os ABst. Geralmente têm as mesmas keys e são difundidos em Viacces 2.3.

Podes consultar tudo isto em http://pt.kingofsat.net/ e muito mais!!

Espero ter ajudado!!!


Akele Abraço
Jmorrion
 

capitaoroby2000

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
Boas

Os TPS são um pacote de canais franceses assim como os ABst. Geralmente têm as mesmas keys e são difundidos em Viacces 2.3.

Podes consultar tudo isto em http://pt.kingofsat.net/ e muito mais!!

Espero ter ajudado!!!


Akele Abraço
Jmorrion

De certeza que ajudou. Mas também nesta altura não me serve de muito pois apenas tenho astra no receptor. Mas ao instalar outro lnb (que espero fazer em breve - maldita chuva que não deixa) é um caso a pensar (embora sejam franceses).

Obrigado
 
Topo