• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pietro Beretta 687 III

escalo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Bom dia a todos,

Estou interessado em adquirir uma arma de caça. Aconselharam-me uma Pietro Beretta 687 III. Alguém me pode dar uma opinião sobre esta arma???

Obrigada...
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Bom dia a todos,

Estou interessado em adquirir uma arma de caça. Aconselharam-me uma Pietro Beretta 687 III. Alguém me pode dar uma opinião sobre esta arma???

Obrigada...

Pelo que sei, a arma é boa, mas há que pesar outros aspectos. Não sou o mais indicado para te ajudar.
 

aveira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2007
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Bom dia a todos,

Estou interessado em adquirir uma arma de caça. Aconselharam-me uma Pietro Beretta 687 III. Alguém me pode dar uma opinião sobre esta arma???

Obrigada...


TB acho que a arma e muito boa.
Não a tenho mas tenho colegas que gostam muito da deles.

:espi28:
 

ovivio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2008
Mensagens
367
Gostos Recebidos
0
caro amigo a pietro bereta é sem dúvida uma exelente arma independentemente do seu modelo, eu sou filho e neto de caçadores , vivo numa exelente zona de caça e posso garantir-lhe que 70% dos atiradores de caça usam p, beretas a sua escolha têm de depender do uso que lhe irá dar, pois se quer uma arma para caça,ou para tiro desportivo como é o caso do tiro aos pratos helices, ou pombos, para saber se é uma boa escolha o amigo terá de ver as almas da espingarda pois decerto que não quer uma arma que lhe deia muito coiçe, neste modelo como em todos os outros têm de ter em atenção o tamanho dos canos (conforme a sua utilização) se têm quikes, se é ou não uma arma chocada, pesada e uma infinidade de outras situaçoes, que é uma boa marca disso não tenho duvidas, vivo com armas desde que me conheço por gente, assim se eventualmente quiser uma opinião minha diga-me por favor para que quer a arma?,para caça, e que tipo de caça ou para tiro desportivo, o que não seria uma boa escolha pois as beretas aquecem muito , após inumeros tiros seguidos e assim teria de optar por uma arma com outro tipo de aço, nos canos enfim poderia estar aqui todo o dia a falar sobre,:se precisar de mim sabe onde me encontrar.
um abraço
ovivio
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
687 Silver Pigeon III

New 687 Silver Pigeon III Sporting.
The strong, reliable, nickel-based finish receiver of the new 687 Silver Pigeon III Sporting is enhanced by nice game scene engravings. The 12 gauge barrels come with the exclusive Optima-Bore® internal profile with lengthened forcing cone that improves shot pattern distribution and reduces felt recoil. A wide competition rib and either a white target or a luminous front sight come standard. The 20 and 28 gauge versions mount barrels with Mobilchoke ® tubes. The stock and the Schnabel fore-end are cut from superior quality walnut, and built to withstand a lifetime of use and to guarantee a perfect balance and quick target acquisition. The fine checkering, and the embedded oval plate for initials, give this gun a touch of elegance. A gold single-selective trigger, a rubber recoil pad and a beautiful yet sturdy gun case complete the offer. On request the shotgun can be equipped with Truglo ® front sight and Gel•Tek recoil pad.



687 Silver Pigeon III Sporting - 12 ga.

687SPIII_COMP_dett3.jpg


687 Silver Pigeon III Sporting - 20 & 28 ga.

687SPIII_COMP_dett6.jpg


33_elenco.jpg

687 Silver Pigeon III Sporting - gauge 12

32_elenco.jpg

687 Silver Pigeon III Sporting - gauge 28

mais info Aqui
 

damiao tinoco

GF Prata
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
colega tenho uma 687 dum irmão que foi para a religião dos jovã toda lega com a documentação se tiveres interessado diz algo pois aqui não e sitio para a gente poder falar adeus.

Atenção: Negócios não é aqui...
 
Última edição por um moderador:

escalo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Obrigada a todos pela vossa opiniao...

Eu pretendo a arma para a caça à perdiz.

Será a melhor escolha?
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Obrigada a todos pela vossa opiniao...

Eu pretendo a arma para a caça à perdiz.

Será a melhor escolha?

Amigo, qualquer arma dá para caçar à perdiz. Eu acho que deves frequentar uma casa da especialidade, pois lá, aparece sempre muitos caçadores e dão-te uma opinião mais suscinta. Para além disso, com as armas na mão, podes ficar com uma opinião mais válida.

Na minha cidade, vejo com frequência muitos caçadores, a conversarem nas espingardarias. Ali fala-se de tudo, incluindo a maneira de como cada um faz os seus cartuxos etc.
 

23borges

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2008
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
ola podem informarme onde posso ver catalogos de armas de caçça caçadeiras
 

jcodigo

GF Ouro
Entrou
Fev 21, 2007
Mensagens
3,912
Gostos Recebidos
3
ola podem informarme onde posso ver catalogos de armas de caçça caçadeiras

Amigo 23borges, na Revista ARMAS E MUNIÇÕES tens alguns artigos e se pesquisares um pouco pelas marcas que gostes, encontras muita coisa.
:espi28:
 

23borges

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2008
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
ola amigo onde posso adquirir ou ver na net isso
 

pietrobereta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 3, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
bõa noite! damiao tonico gostaria de falar consigo por causa da arma.
 

mpgd

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
beretta 687

colega tenho uma 687 dum irmão que foi para a religião dos jovã toda lega com a documentação se tiveres interessado diz algo pois aqui não e sitio para a gente poder falar adeus.

Atenção: Negócios não é aqui...

amigo damiao tinoco se aínda não vendes-te liga-me 93xxxxxxx.Marco
 
Última edição por um moderador:
Topo