• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

8.8.8.8

AbaClar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Bem tenho aqui um Ferguson AF-3318SE, com 8888 no display, pelo que li por alto parece-me que é necessário um Jtag, para reprogramar a flash. Há outra forma de o fazer? Obrigado pela atenção
 

AGUIA241

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 30, 2007
Mensagens
125
Gostos Recebidos
0
ola pode me ajudar me pk tinha o meu teka em 8888 e desbloquei com o jtag mas agora nao consigo meter firm com autoarioner pode me ajudar obrigado
 

robep

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
ola amigo eu tamen fixen de desbloquear e agora non doy metido ningun firmware debe ser un pouco complicao hay que ter paciencia(arion)
 

AGUIA241

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 30, 2007
Mensagens
125
Gostos Recebidos
0
ola pode me ajudar me pk tinha o meu teka em 8888 e desbloquei com o jtag mas agora nao consigo meter firm com autoarioner pode me ajudar obrigado a que me responder
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
vejam se o boot é o 20.1 pelo menos pois estes so bombam se tiverem estes boots


shadow
 

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
648
Gostos Recebidos
6
Amigo Aguia241 experimenta meter o firm. com o Arioner
 

AGUIA241

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 30, 2007
Mensagens
125
Gostos Recebidos
0
the shadow amigo podes-me explicar como sem manda o boot 20.1 ou se ha um manual obrigado
 

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
648
Gostos Recebidos
6
Amigo para meteres o boot.é seguir os mesmos passos quando metes o firm.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
ter cuidado ao inserir um boot pois podes em vez de ficar com um deco...ficar com um pisa papeis!!!!!!!!!


shadow
 

AbaClar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Bem vou precisar de vocês, eu uso um Humax + TREX, nunca usei este tipo de receptor. A torradeira em questão é de um amigo, que tentei desenrascar, dei uma vista de olhos pelos manuais e pimba, só que a coisa deu para o torto, agora sinto-me na obrigação de repor a coisa! Já encomendei um JTAG, já vi o manual que me indicaram, mas preciso de saber qual o ficheiro de fábrica, bem como quaisquer outras armadilhas que me possam surgir. Neste momento apenas sei que é um Ferguson AF-3318SE. Obrigado pela atenção.
 

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,052
Gostos Recebidos
0
Bem vou precisar de vocês, eu uso um Humax + TREX, nunca usei este tipo de receptor. A torradeira em questão é de um amigo, que tentei desenrascar, dei uma vista de olhos pelos manuais e pimba, só que a coisa deu para o torto, agora sinto-me na obrigação de repor a coisa! Já encomendei um JTAG, já vi o manual que me indicaram, mas preciso de saber qual o ficheiro de fábrica, bem como quaisquer outras armadilhas que me possam surgir. Neste momento apenas sei que é um Ferguson AF-3318SE. Obrigado pela atenção.

Boas amigo,
Já experimentaste alguma coisa antes do JTAG?
Experimenta por-lhe o firware que tinha antes de lhe mexeres, ou então mete-lhe o firmware original, que às vezes uma dessas 2 situações resolve o problema. Não perdes nada em tentar antes de usares o JTAG
:espi28:
 
Topo