• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ficheiros rar do Gforum

xicca

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2008
Mensagens
3,080
Gostos Recebidos
1
Olá amigos.

Tenho tentado abrir várias vezes ficheiros que são postados em formato rar e não consigo abrir nenhum deles. A questão é que só não consigo abrir os ficheiros postados aqui no Gforum. Recebo sempre uma mensagem a dizer que "ficheiro de formato desconhecido ou danificdo". Já fiz uma nova instalação do winrar, mas o problema persiste. Se alguém me puder esclarecer...
 

LoboM@u

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2007
Mensagens
161
Gostos Recebidos
0
Olá, boa tarde , o melhor é dizer que ficheiros (1 ou 2) para se poder testar e poder dar-te uma resposta.
Fica bem
 

Dr@gon

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2007
Mensagens
5,312
Gostos Recebidos
0
tenta copiar os ficheiros para o pc! e depois tenta abrir, caso não dê, tenta abrir o ficheiro com outro programa! talvez assim consigas. é só uma sugestão :espi28:
 

xicca

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2008
Mensagens
3,080
Gostos Recebidos
1
Olá amigo lobom@u,
na verdade, não consigo abrir nenhum do Gforum. Já experimentei abrir mesmo aqueles que não me interessavam muito só mesmo para testar e não consegui. Já postei inclusive esta dúvida noutra secção e postaram alguns ficheiros teste para eu abrir e eu não consegui. Mas o curioso é que recebo às vezes ficheiros neste formato por e-mail e eu consigo abri-los... aqui é que não!
 

xicca

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2008
Mensagens
3,080
Gostos Recebidos
1
Amigo Dragon,

que outro programa posso utilizar? Tenho copiado os ficheiros para o PC antes de abri-los!
 

Dr@gon

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2007
Mensagens
5,312
Gostos Recebidos
0
Amigo Dragon,

que outro programa posso utilizar? Tenho copiado os ficheiros para o PC antes de abri-los!

tenta com o "zip" que funciona tal como o "rar" :espi28:

se o problema perssistir, é porque o ficheiro não foi copiado na integra, ou foi realmente danificado!
 

xicca

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2008
Mensagens
3,080
Gostos Recebidos
1
tenta com o "zip" que funciona tal como o "rar" :espi28:

se o problema perssistir, é porque o ficheiro não foi copiado na integra, ou foi realmente danificado!


Amigo Dragon,
Nem com o Zip consigo abrir. Já agora, utilizo o programa flashget para fazer download. Poderá ter alguma coisa a ver com isso?
 
Última edição:

LoboM@u

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2007
Mensagens
161
Gostos Recebidos
0
Olá, tenta fazer os downloads sem usares o flashget, faz directamente pode ser do programa.
Os que recebes por mail não passam pelo flashget
 

xicca

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2008
Mensagens
3,080
Gostos Recebidos
1
Olá, tenta fazer os downloads sem usares o flashget, faz directamente pode ser do programa.
Os que recebes por mail não passam pelo flashget




Ok amigo,
já devia ter pensado nisto!! Acabei de experimetar sem o flashget e de facto consegui abrir o ficheiro.
Obrigada
 
Topo