• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

tps dia a dia [INFORMAÇÃO]

as1398166

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
1,195
Gostos Recebidos
0
Amigos amantes do Neotion .. como já devem ter reparado á muito que não surgem actualizações ao emulador "rp_t***). Este motivo deve-se ao facto que quem de á muito tempo (anos) para cá tem feito algo pelos Neotion se cansou da ingratidão que alguns membros terão tido para com esta pessoa "testi". Não conheço a pessoa pessoalmente mas conheço-a á muito dos diversos fóruns em que colaborava de forma eficiente e gratuita, com o único objectivo de ajudar aqueles que como eu somos amantes do Neotion, uma vez que a fábrica á muito que deixo de dar suporte aos seus clientes. Quero contudo aqui neste fórum prestar a minha gratidão para com esta pessoa que durante muito tempo (anos) foi o único suporte válido com que podemos contar para que esta que já foi uma grande máquina, nos podesse dar momentes de prazer em frente das nossas TVs. Ao amigo testi o meu muito obrigado.

Citação do próprio testi numa outra casa;





Quote:
Once again , as I will not answer any pm about it ...

all efforts for this type of receivers is stopped , if you want it to be back , ask resellers and/or manufacturer for support ...


Thread closed due to lack of future updates ..




ELABORAÇÃO DE Skytuga
 

jacaestava

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
101
Gostos Recebidos
0
o meu muito obrigado

quero muito sinceramente agradecer ao texti por tudo o que ele nos tem ajudado, por todos os programas que ele realizou ou fez ou inventou, não sei como é que isso se faz. o que eu quero aqui é dizer-lhe muito obrigado por tudo:36_2_51::espi28:
 

as1398166

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
1,195
Gostos Recebidos
0
Amigos amantes do Neotion .. como já devem ter reparado á muito que não surgem actualizações ao emulador "rp_t***). Este motivo deve-se ao facto que quem de á muito tempo (anos) para cá tem feito algo pelos Neotion se cansou da ingratidão que alguns membros terão tido para com esta pessoa "testi". Não conheço a pessoa pessoalmente mas conheço-a á muito dos diversos fóruns em que colaborava de forma eficiente e gratuita, com o único objectivo de ajudar aqueles que como eu somos amantes do Neotion, uma vez que a fábrica á muito que deixo de dar suporte aos seus clientes. Quero contudo aqui neste fórum prestar a minha gratidão para com esta pessoa que durante muito tempo (anos) foi o único suporte válido com que podemos contar para que esta que já foi uma grande máquina, nos podesse dar momentes de prazer em frente das nossas TVs. Ao amigo testi o meu muito obrigado.

Citação do próprio testi numa outra casa;


Quote:
Once again , as I will not answer any pm about it ...

all efforts for this type of receivers is stopped , if you want it to be back , ask resellers and/or manufacturer for support ...


Thread closed due to lack of future updates ..

texto elaborado por Skytuga
 

as1398166

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
1,195
Gostos Recebidos
0
quero muito sinceramente agradecer ao texti por tudo o que ele nos tem ajudado, por todos os programas que ele realizou ou fez ou inventou, não sei como é que isso se faz. o que eu quero aqui é dizer-lhe muito obrigado por tudo:36_2_51::espi28:

sim senhor :36_2_51: :36_2_51:
 

ricardojorge

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2007
Mensagens
57
Gostos Recebidos
0
agradeço ao testi pela ajuda que nos tem prestado

muito obrigado:espi28:
 

bjt

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2006
Mensagens
155
Gostos Recebidos
0
eu agradeço o testi e fui um dos k lhe mandou pm a pedir k info´s sobre firms e entendo perfeitamente a sua reacção.
 

Rambo

GF Bronze
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
Comungo da tua opinião. O também meu muito obrigado ao "Testi". Sem ele (e vós também, mas + ele, óbviamente), o meu neotion quase que virou peça de museu.
 

konsalik

GF Bronze
Entrou
Jun 19, 2007
Mensagens
74
Gostos Recebidos
0
O meu muito obrigado a Mr. Testi pelo tempo dispendido para ajudar todos aqueles que como eu têm bastantes limitações informaticas e nos ajudam atirar o melhor proveito do ainda grande
deco que é o neotion...

BEM AJA.

KONSALIk
 

jacaestava

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
101
Gostos Recebidos
0
muito obrigado

o meu muito obrigado ao mister testi por tudo o que ele tem feito em beneficio dos neotion:36_2_51:
 

Cambalhotas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Eu há muito tempo que tinha o meu Neotion na caixa, pronto a ir para quem pagasse algo por ele.
E estava assim, pois não entendo nada destas coisas e por isso não sabia como o pôr a funcionar.
Assim que descobri este forum e principalmente o excelente trabalho e esforço dedicado de certos carolas, como o "testi" que acho que não conheço, a menos que seja um amigo que encontrei num almoço do forum e de cuja generosidade e simpatia me recordo perfeitamente.
Enfim, seja como for, o meu sincero bem-haja ao amigo que tantas vezes me tem "salvo" o meu Neotion de regressar para dentro da caixa, perdendo eu assim o investimento nele feito...
 

aafonso

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
180
Gostos Recebidos
0
Amigos é assim: Independentemente do amigo "testi" vir a reconsiderar. Este "rapaz" só tem a agradecer, (como algumas vezes, não muitas é verdade, o fiz), a disponibilidade deste nosso amigo. Ele tem razão, mas penso que não devia ser tão radical... Mas ele é que sabe... Agora que me sinto privado de usufruir do seu trabalho, gratuíto e generoso, só tenho a pedir a Deus muita saúde para ele e tudo de bom. Muito obrigado. Abraço


Nota: Não posso passar sem deixar aqui também um agradecimento aos amigos, que todos os dias inseriam aqui o trabalho do amigo testi. São eles; Ferrei_ra, Jchaves, as1398166, Frankpatino e desculpem se mais huove. Meu obrigado a todos.

Cumps
 

dot5

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
150
Gostos Recebidos
0
boas. tambem agradeco a todos o trabalho p/ as boxs funcionar.mas peços que não deixem a neotion acabar. porque comprar outra a vida não tá facil.
força mestres a esperança sempre
 

Amorte

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Mensagens
7,461
Gostos Recebidos
0
Já ha muito que eu previa isto pena é que se pague pelos previcadores de qualquer modo obrigado ao SR: TESTI pelos bons momentos que me porpocionou e agora quem tiver unhas toca no meu caso .............
 

ricar

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
322
Gostos Recebidos
0
agradeço a todos os que ajudam nos neotion 501

o meu muito obrigado
 

JPorto

GF Prata
Entrou
Abr 5, 2008
Mensagens
267
Gostos Recebidos
4
boas noite a todos quero agradecer o amigo texti pelo que fez neotion espero que volte para nossa companhia um grande abraço do amigo JPorto
 

strakit

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
desapontado.. muito desapontado.

de facto, reconheço que o trabalho gratuito de muitos dos contribuintes deste e de outros foruns tem permitido a todos os outros, eu incluido, disfrutar dos updates que o "testi" e outros iam disponibilizando.
mas não posso de achar esquisita a reacção, especialmente na forma em que é feita.
qualquer contribuinte para foruns publicos, especialmente naqueles em que open source é regra, sabe que existem sempre membros que não são propriamente os mais gratos à face da terra. mas o facto de não recebermos medalhas ou louvores não significa que a esmagadora maioria dos beneficiarios não reconheça o trabalho efectuado.
sou assiduo contribuinte noutro tipo de foruns, e sei o que isso significa. mas não faço "birras" só porque algum utilizador foi mais brusco ou menos educado. consolo-me no facto de que outros beneficiam do conhecimento comum partilhado.
e neste caso, considerando que o "testi" não partilha o conhecimento especifico que detém, parece-me que a atitude descrita no topo deste thread mostra mais arrogancia do que descontentamento.
ao "testi" reconheço-lhe o trabalho feito ao longo do tempo. cheguei inclusive a oferecer-lhe ajuda (oferta à qual nunca se dignou sequer a responder...).
mas este thread parece mais uma demonstração de vassalagem com a qual não posso concordar.
e por isso fico desapontado... muito desapontado...
 

tino

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
72
Gostos Recebidos
0
O muito obrigado pelo trabalho do amigo testi, espero que reconsidere.
 

porthos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
De facto existem pessoas, eu o primeiro, que vão ao forum so' para sacar as ke*s... as vezes é da pressa.
Mas de facto deveriamos agradecer mais, por isso agradeço ao Testi e a todos os Testis que permitem a existencia des forums.

Para todos uma grande :36_2_51:
 

denis

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
325
Gostos Recebidos
0
Antes de tudo, boa tarde a todos....tenho dois pensamentos controvessos quanto ao testi.
1º reconheço e agradeço todo o tempo, e paciencia disponibilizado pelo amigo testi, que foi de longe um grande amigo e bemfeitor para os neotions.

2º pois, mas será que uma pessao que faz o que ele faz por partilha, tem que ligar ao que dizem erradamente...?? e os outros que se fartam de lhe agradecer e de louvar o seu trabalho??? pois amigo nao sei se alguma vez irás receber esta mensagem, mas se sim, olha ....estás errado pois páras por nao saberem o que dizem...mas podias fazer o oposto que era, continuar pela gratidao de outros...

mas isso só tu "Testi" é que tens poder de decidir, ouvir quem agradece ou ouvir quem só sabe mandar papaias? quem é que importa?

fica ao teu critério.......


ps: nao estou a criticar por criticar, só estou a fazer uma critica construtiva.........e a ser realista!!!
 
Topo