• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Aparafusadora Makita 6227D

dinus

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 17, 2007
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Ola Amigos,
Tenho uma aparafusadora makita de 12V mas a baterias (12V 1,3Ah) estão viciadas, como novas custao a quase tanto como o conjunto completo não compensa comprar só as baterias logo gostava de arranjar uma solução para esta maquina que era ligar directamente a corrente através de um transformador, só que não sei qual a capacidade que o transformador deverá ter em amperes ou VA, já experimentei um de 12V 4A mas não funciona bem o transformador aquece muito e a maquina tem pouca força, comprei na leiritronica se alguém me indica-se os valores eu comprava outro.

Obrigado:espi28:
 

ACRO

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2007
Mensagens
285
Gostos Recebidos
0
Olá dinus.
O transformador que compraste serve perfeitamente, só que a maquina funciona com corrente continua,e o transformador debita corrente alternada,tens que a rectificar.
Arlindo.
 

dinus

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 17, 2007
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo estou a tratar disso.
 
Topo