• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

duvida na compra do pack ndrive g50

Status
Não está aberto para novas respostas.

dot5

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
150
Gostos Recebidos
0
Boas tardes.
tou na duvida na compra do pack ndrive g50 da via verde. Porque o valor tá barato c/ a oferta da via mas o GPS da tom tom é o melhor do mercado.
Pergunto vale apela adquerir o ndrive g50 ?
dá p/ ver fotos ,mp3, filmes pequenos ?
Quanto ao soft dá para mudar ?
Agradeco ajuda .
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Boas tardes.
tou na duvida na compra do pack ndrive g50 da via verde. Porque o valor tá barato c/ a oferta da via mas o GPS da tom tom é o melhor do mercado.
Pergunto vale apela adquerir o ndrive g50 ?
dá p/ ver fotos ,mp3, filmes pequenos ?
Quanto ao soft dá para mudar ?
Agradeco ajuda .

boas amigo
vale a pena..(pelo que tenho lido)
 

Anistruk

GF Prata
Entrou
Abr 11, 2007
Mensagens
256
Gostos Recebidos
1
boas

a que preço tah agora? 109 euros? é pk por pouco mais houve o tomtom one V3 com 512 de ram e leitor de cards que só por isso é mt superior.

abraço
 

dot5

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
150
Gostos Recebidos
0
obrigado, pelas resposta mas agredecia mais informações sobre o gps
 

dot5

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
150
Gostos Recebidos
0
entao ninguem me conveçe ?
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
boas amigo
primeiro pediste uma opinião sobre um gps em concreto...agora já não sabes o que queres?????
bom faz assim...vai a lojas online e vÊ lá o preço e o que te agrada...depois faz uma busca pelas caracteristicas.
 

dot5

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
150
Gostos Recebidos
0
boas obrigado pela ajuda.mas tou muito indesiso entre a via verde ndrive e o gps tom tom
 

ffevora

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Tenho o ndrive G50 e posso dizer-te que relação/qualidade preço é o melhor. Quanto ao mapa de Portugal e Ilhas é o mais completo dos que já testei. O Tomtom tem melhor sofware, mas os mapas não estão tão actualizados.
 

dot5

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
150
Gostos Recebidos
0
obrigado pela ajuda ffevora, fiquei + decidido em comprar o pack da via verde c/ a caixa da brisa e o gps ndrive g50.
para as minhas viagens só cá em portugal a descobrir sitios diferentes onde ir e ficar.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo