• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

motorola c118

zito123

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
115
Gostos Recebidos
0
:shy_4_02: Será que á alguma maneira de desbloquear um motorola c118 por codigos??

Sem mais um obrigado.
 

jmec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2007
Mensagens
408
Gostos Recebidos
0
:shy_4_02: Será que á alguma maneira de desbloquear um motorola c118 por codigos??

Sem mais um obrigado.

amigo com codigos so se o comprares de borla nada.
mas posso indicar-te a maneira de fazeres com cabo ,testada por mim,com o soft COMPAL CXX e o cabo T191 basta ligar a esse soft e fazer a leitura do tlm ,que te ira dar o codigo que precisas ...

deixo aqui o soft

abraço
 

zito123

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
115
Gostos Recebidos
0
Obrigado na mesma, vou exp... e ver
 

rafaelav

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 24, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
amigo com codigos so se o comprares de borla nada.
mas posso indicar-te a maneira de fazeres com cabo ,testada por mim,com o soft COMPAL CXX e o cabo T191 basta ligar a esse soft e fazer a leitura do tlm ,que te ira dar o codigo que precisas ...

deixo aqui o soft

abraço

A minha questão é muito simples!
Como conecto o cabo ao telemóvel e ao computador? Vejo que tem uma entrada que da para os phones do telemóvel será que é ai?
Mas e a segunda entrada? onde encaixa?
Já agora! É assim tao simples conectar o telemovel como deve de ser ao computador correr o programa carregarmos unlock e ja está?
 
Topo