• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda no XP Pro

sergio-salgado

GF Bronze
Entrou
Out 12, 2006
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
Olá.

Desde ontem que o meu windows xp anda-se a passar e não sei qual será o problema.

O que acontece é que passadas algumas horas de ter o pc ligado (+- 5h), as letras e icones começam a desaparecer, ao passar com o rato por cima de um icon ele volta a aparecer mas depois desaparece, isto acontece tambem em qualquer janela aberta, tanto no explorador, no menu iniciar, como nas paginas da internet e tambem nos programas abertos, chego a ter as janelas todas desconfiguradas com as letras e icones fora do sitio, ou a desaparecerem por completo.

Já fiz um scan ao pc com o Kaspersky IS7, com o AVG Antispyware e com o Spybot. encontrei umas infecções mas os programas fizeram a limpeza. Isto ontem.

Hoje acontece-me outra vez o mesmo problema. E não sei qual será o motivo de isto acontecer, se é virus ou problema da grafica (está é nova tem +- meio ano) e tem os ultimos drivers.

Reiniciando o pc fica tudo normal novamente.

Gostaria de saber se alguem sabe qual é o problema.

Fiquem Bem

Obrigado.
 
Topo