• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

deco evo3 em CPET

roka

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos.

preciso que me ajudem a reanimar um deco com o display com CPET a piscar.
Ao actualizar o boot 20.1, o deco fica neste estado mesmo apos ligar à corrente, passa de 8888 para CPET e assim fica.

Por favor ajudem-se!
:shy_4_02:
 

roka

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
ok ok, já resolvi o problema,thanks.
 

roka

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Foi uma coisa simples:
Resolvi a situação colocando um firm actual no deco, o B6821 PT.

sempre o dispor:
roka
 

sapatilhas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 20, 2008
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Boa tarde camaradas,não consigo resolver o meu problema,tenho um metc evo3 e não consigo meter a florir os premiers do astra.O meu firm,É o AF3018_S170EC_DUBXT. já me disseram para meter 1 fich irk.Não sei como meter o fich no deco_O programa k tenho para meter ofich não dá. É o arioner 024 só aceita fich ird.:shy_4_02:pf quem poder ajudar-me a encontrar o programa para meter ofich no deco,agradecia muinto a ajuda.EU sou novo nestas coisas de fich e firmawres.Sei meter firmawre com o arioner mas nem todos entram.GOSTARIA de saber MAIS. UM GRANDE ABRAÇO A TODOS.:shy_4_02:
 

lobi

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
611
Gostos Recebidos
0
Boa tarde camaradas,não consigo resolver o meu problema,tenho um metc evo3 e não consigo meter a florir os premiers do astra.O meu firm,É o AF3018_S170EC_DUBXT. já me disseram para meter 1 fich irk.Não sei como meter o fich no deco_O programa k tenho para meter ofich não dá. É o arioner 024 só aceita fich ird.:shy_4_02:pf quem poder ajudar-me a encontrar o programa para meter ofich no deco,agradecia muinto a ajuda.EU sou novo nestas coisas de fich e firmawres.Sei meter firmawre com o arioner mas nem todos entram.GOSTARIA de saber MAIS. UM GRANDE ABRAÇO A TODOS.:shy_4_02:

Amigo ve aqui http://www.gforum.tv/board/193/102889/manual-para-actualizar-keys-com-gasoline.html
fica bem
 
Topo