• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

DM500mac-generator_v2

Lince-Iberico

Moderador
Team GForum
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,066
Gostos Recebidos
82
Soft para gerar Macadress.

Mas, como instala-lo ????

Cumps.
 

gtboypt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Talvez

Boas , não quero estar a dizer nenhum disparate e se tiver corrijam-me , mas em principio ha-de ser com o JTAG , tanto que nas soluções apresentadas noutros post's , se quizermos alterar o MAC Adress abrimos o file com um hex editor altera-se num determinado sitio para o MAC que queremos e depois injecta-se para a box pelo JTAG :right:
 

zeze_digital

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2008
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
Boas , não quero estar a dizer nenhum disparate e se tiver corrijam-me , mas em principio ha-de ser com o JTAG , tanto que nas soluções apresentadas noutros post's , se quizermos alterar o MAC Adress abrimos o file com um hex editor altera-se num determinado sitio para o MAC que queremos e depois injecta-se para a box pelo JTAG :right:

Boas colega, tens toda a razão no ke dizes, pois eu fui um dos ke fikou com o clone morto, mas já tá de volta. No inicio meti apenas o file init na pasta var/etc e assim alterava o o mac do aparelho, mas se fosse ás informações de sistema o mac estava a zeros, pois a imagem de boot foi guardada com o mac a 00-00-00-00-00-00, assim ke vi essa cena de editar o boot fiz isso mesmo e voltei a desmontar a box e liguei-a ao jtag e agora tem mesmo o mac de uma dream tanto nas propiedades de ligação (ifconfig) como nas informações de sistema, e ñ é necessário qualquer file, pois este valor de mac já está gravado de raiz, ou seja, no boot.

Cumps!:espi28:
 
Topo