• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Recepção em astra

capitaoroby2000

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
Saudações

Possuo um receptor echo ci24 (não encontro mais informação sobre ele, nem sei se é um clone) e tenho a antena orientada para o astra. Quando ponho a tentar sintonizar os canais, aparecem cerca de 656 (premieres, etc..). Mas a lista de canais que existe aqui do astra aparecem muitos canais (tequilla, etc) que eu não apanho (acho eu e digo isto porque me aparecem uma série enorme com os nomes de desconhecido e outros em branco).

Que posso fazer? Alguem me ajuda, por favor!
 

filiper

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
456
Gostos Recebidos
0
Saudações

Possuo um receptor echo ci24 (não encontro mais informação sobre ele, nem sei se é um clone) e tenho a antena orientada para o astra. Quando ponho a tentar sintonizar os canais, aparecem cerca de 656 (premieres, etc..). Mas a lista de canais que existe aqui do astra aparecem muitos canais (tequilla, etc) que eu não apanho (acho eu e digo isto porque me aparecem uma série enorme com os nomes de desconhecido e outros em branco).

Que posso fazer? Alguem me ajuda, por favor!

Não conheço esse receptor, de qualquer maneira por exemplo os taquilas fazem parte pacote espanhol em que nao consegues ver nem tu nem ninguem excepto se fores assinante deles ou se tiveres cardsharing e mesmo assim nao sei, quanto aos canais sem nome algiuns receptores "ch-" fazem parte de pacotes premieres poer exemplo ou espanhois, no caso de premieres por exemplo podem ser de premiere sport portal que tranamitem modalidades desportivas e ou filmes.Espero ter ajudado alguma coisa.:espi28:
 

contreras

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2006
Mensagens
881
Gostos Recebidos
0
Verificaste se as frequências dos tequilla estão no receptor?

cumps
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Saudações

Possuo um receptor echo ci24 (não encontro mais informação sobre ele, nem sei se é um clone) e tenho a antena orientada para o astra. Quando ponho a tentar sintonizar os canais, aparecem cerca de 656 (premieres, etc..). Mas a lista de canais que existe aqui do astra aparecem muitos canais (tequilla, etc) que eu não apanho (acho eu e digo isto porque me aparecem uma série enorme com os nomes de desconhecido e outros em branco).

Que posso fazer? Alguem me ajuda, por favor!

Boas.

E um ID Digital.
Esses decos so funcionam com cam ( se tiver entrada frontal para PCMCIA ), nao existe firms emuladores ao que parece.
 

capitaoroby2000

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
Boas.

E um ID Digital.
Esses decos so funcionam com cam ( se tiver entrada frontal para PCMCIA ), nao existe firms emuladores ao que parece.

Sim, efectivamente é um id digital ci 24 econo (troquei os nomes). Possui uma cam dragon com o ultimo firmware. A minha dúvida é que encontrei uns firmwares que têm por extensão .idd. Possuo também uma cas 2 plus. Posso fazer algo? Vale a pena actualizar ou deixo como está e só actualizo a cam dragon? Eu penso que ao actualizar (no arranque diz boot loader v1.00) a lista de canais deve modificar e assim aparecer o nome deles correctamente, ou não).

E já agora: no site que me refere fala no astra 19.2 E e que possui o seguinte:

Astra 1B 0.80°
Astra 1F 0.01°
Astra 1G 0.03°
Astra 1H 0.07°
Astra 1KR 0.06°
Astra 1L

Será que com a minha antena estou apanhar estes satélites? Digo isto porque na minha lista de canais TV aparecem-me cerca de 656 e a lista disponivel no site diz que são 972? Acho que algo está a falhar? Quando inicio a busca dos canais, o receptor mete a frequeência 11978. Será por aqui?

Obrigado
Obrigado
 
Última edição:

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Sim, efectivamente é um id digital ci 24 econo (troquei os nomes). Possui uma cam dragon com o ultimo firmware. A minha dúvida é que encontrei uns firmwares que têm por extensão .idd. Possuo também uma cas 2 plus. Posso fazer algo? Vale a pena actualizar ou deixo como está e só actualizo a cam dragon? Eu penso que ao actualizar (no arranque diz boot loader v1.00) a lista de canais deve modificar e assim aparecer o nome deles correctamente, ou não).

E já agora: no site que me refere fala no astra 19.2 E e que possui o seguinte:

Astra 1B 0.80°
Astra 1F 0.01°
Astra 1G 0.03°
Astra 1H 0.07°
Astra 1KR 0.06°
Astra 1L

Será que com a minha antena estou apanhar estes satélites? Digo isto porque na minha lista de canais TV aparecem-me cerca de 656 e a lista disponivel no site diz que são 972? Acho que algo está a falhar? Quando inicio a busca dos canais, o receptor mete a frequeência 11978. Será por aqui?

Obrigado
Obrigado

Boas.

Atencao aos firms como sempre. Se e oficial o firm na boa, como nao ha emus, e ir buscar sempre esses firms a fonte oficial. Na duvida fica pela cam.
Em relacao aos sats, nos 19E astra sao meia dúzia de sats que estao em linha, qd apontas pros 19º apanhas os tds, com freqs diferentes e canais. Nao apanhar tds os canais pode ser pq nao tens as frequencias tds memorizadas no teu receptor, uma busca so vai apanhar os canais das freqs que constam na lista de freqs do teu receptor para cada setelite.

passa por aqui:

http://www.lyngsat.com/astra19.html

e ve se tens memorizadas as freqs que correspondem ao transponders.

Tb nao apanharas tds os canais, pq algumas freqs chegam muito fracas aqui a Portugal.
 
Topo