• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Gravar dvd (pedido de ajuda)

manfred

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
521
Gostos Recebidos
0
Ola amigos agora no meu pc passa-se o seguinte eu desejava gravar directamente no dvd ou no cd rom a partir do pc sem ter que usar o nero ou outro programa semelhante,e isso é possivel,acho eu,porque acho que antes fazia isso.Só que agora quando tento fazer isso me da uma mensagem de erro que nao esta acessivel e se gravar com o nero já o consigo fazer,alguem me sabe dizer se estou correcto e se sim, como puderei resolver este problema gravar sem usar qualquer programa!
Um abraco para voces
 

wizard

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
Por acaso não compras-te uma drive nova?
Chegas-te a meter uma como master e outra como slave?
O nero detecta-te o gravador que tens disponivel...
Mas o windows se tiveres duas drives como masters ele da conflito e não te deixa aceder a eles,,...
 

Anistruk

GF Prata
Entrou
Abr 11, 2007
Mensagens
256
Gostos Recebidos
1
boas..

de kk maneira eu nao aconselharia a gravar nada com o windows. se nao pretendes usar o nero, tens sempre o CDBurnerXP que é freeware.

abraço
 

manfred

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
521
Gostos Recebidos
0
Ola amigos sim eu instalei uma nova mas já antes por vezes eu tentava copiar para a gaveta de cd e já nao conseguia
Porque eu nao queria gravar sempre com o nero é que por vezes sao coisas ou pastas de pequenas musicas e videos e servia se as copia-se somente e agora nao consigo fazer isso
Sim uma esta como slave e outra como master amigo,nao tens ideia porque eu talvez eu nao consiga agora copiar as pastas para o cd?
Um abraco para voces
 

flyer

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
702
Gostos Recebidos
0
Amigo Manfred

Só consegues gravar directo do windows Xp para cd se não tiveres o SP2 instalado. Com o SP2 instalado já não to permite fazer.

Abraço
 

manfred

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
521
Gostos Recebidos
0
Ola amigo Flayer,Ainda ben entao que é por causa disso pensei que fosse alguma coisa que nao tivesse a funcionar bem no meu pc
Realmente eu já tenho esse pacote instalado
Um abraco para ti
 
Topo