• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como fazer a PSP ler backups

pica-pau

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
O meu firmware é 9.90 se alguem me pudesse dar uma ajudinha! Agradeço-vos já:espi28::espi28:
 

pica-pau

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Olá, eu sou novo nisto alguém me pode ajudar???? Era para ver se me conseguíam por a PSP a ler jogos gravados. O firware é de 3.72. Desde já vos agradeço.:espi28::espi28::espi28:
 

pica-pau

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Desculpem vos estar incomodar! Olhem alguém me pode dizer como se faz para ler jogos gravados sem ser na pandora?? O firware é 3.72!:espi28::espi28::espi28::espi28::espi28:
 

Ne-Ne

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 23, 2006
Mensagens
812
Gostos Recebidos
0
Desculpem vos estar incomodar! Olhem alguém me pode dizer como se faz para ler jogos gravados sem ser na pandora?? O firware é 3.72!:espi28::espi28::espi28::espi28::espi28:

AMIGO...tens k fazer pandora na tua PSP para leres jogos gravados, vai à parte dos tutoriais e esta la.
 
Topo