• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Vplug 2.2.2 ajuda

Status
Não está aberto para novas respostas.

carmen

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
550
Gostos Recebidos
0
boas ,malta tou aki com um dilema!o meu progdvb com o vplug 2.2.0 funca ás mil ,e com o 2.2.2 náda alguem sabe pork?:Espi61:
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
ja verificaste a instalação? escolheste tudo? ou foi só next next next? (se foi só next como o habitual.. nao selecionaste auto-AU ; auto- ECM ; auto - PTM ; etc etc.
aqui está a funcar a 100%.
experimenta esta versão

depois deixa o feedback
um abraço
 

djbrunomc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 27, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
eu comprei uma skystar 2 a pouco tempo..gostaria de saber que canais tão a ver no Hispasat?
 

carmen

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
550
Gostos Recebidos
0
boas , amigo joaortnt omeu prog não ker o vplug só o s2emu algo me escapa,obrigado pela atenção.:spi70[1]: vou continuar a tentar
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
eu comprei uma skystar 2 a pouco tempo..gostaria de saber que canais tão a ver no Hispasat?
Boas amigo. os canais que se pode ver no hispasat estão AQUI
Lê a pagina com atenção para não perguntares o que é livre e o que é codificado! Neste momento a única coisa que podes "abrir" com flores, é o AXN e o pack "multicanal" . de resto nada se abre com flores, apenas por CS e isso é assunto banido aqui no fórum portanto não adianta perguntar se consegues abrir a kaka.
_______________________________________________

Carmen
se quiseres partilhar melhor o problema talvez te possa ajudar! seja como for, és sempre bem vindo :)
 

carmen

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
550
Gostos Recebidos
0
boas, amigo joaortnt asunto resolvido vplug 2.2.2 ok . dis-me só uma coisa ? por aki sex view faz (au) certo:espi28::espi28:
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
correctíssimo! nunca tinha experimentado pois uso outros métodos senão o Vplug; contudo acabei de testar e posso afirmar que faz AU. :espi28:
 

carmen

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
550
Gostos Recebidos
0
boas , sim eu sabia já estáva a testar á varios dias ,era só pra confirmar.:36_2_51::36_2_51::36_2_51:eek:brigado pela atençao.:espi28::espi28:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo