• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

iGO 8 vozes de amália v.1.1 com bugs - como resolver?

Status
Não está aberto para novas respostas.

bru77o

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Boas,

Eu tenho o iGO8 instalado num NDrive G50, com mapas de toda a europa, Buildings, POI's, inclinação do terreno, menus em várias linguas e voz em vários idiomas. Só me falta mesmo é saber instalar os radares, mas adiante que o meu problema agora é outro...
O meu problema é que tenho a voz da Amália com bugs, ela em vez de me indicar 800m ou 700m diz-me 200m e isto não é um erro esporádico, acontece sempre naquelas situações. Na voz masculina não me acontece isso, parece estar tudo bem, só que a sintaxe das frases é muito diferente das da Amalia.
Alguem tem o mesmo problema que eu?
alguem sabe a solução para este problema de modo a corrigir este bug?
Existe alguma versão nova da voz da Amalia que funcione com o iGO8 ou outra voz femenina para este software?

cumprimentos
 

jmpub

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2008
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
lol

Se reparares bem, ela diz 200, mas parece 800 e sim acontece em todos e sempre.. lol

é exactamente essa a unica falha nas falas dela..
 

bru77o

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Boas

Ao menos não sou o unico a notar este bug....
Já verifiquei os ficheiros de audio .ogg e estão todos bem, ela diz mesmo 800m ...
Estive tb a dar uma vista de olhos nos ficheiros de configuração das falas .csv e tb não encontro falhas ali, não percebo o que se passa, nem faço ideia de como corrigir o bug.
:(
Se alguem tiver a solução que diga porque eu já na vejo por onde pegar nisto.
Obrigado e cumps..
 

diogogomes11

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2008
Mensagens
73
Gostos Recebidos
0
Também já reparei nisso... Alguma solução?
 

riper

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
na final ja deve de falar bem;)
 

bru77o

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
voz sem bug

aqui está a coorrecção:
_http://rapidshare.com/files/116727494/v_por-f4.zip.html

Thankx to Jmpub
Abraço
 

JDuarte2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Também tinha este problema. A nova voz já diz 800 quando deve! Apenas o som dos 800 metros é um bocado "fanhoso" e diferente dos outros. Parece ter umas interferências não sei se também já notaram o mesmo. Ainda assim é bem melhor do que ouvir 200 em vez de 800 como acontecia na versão anterior. :espi28:
 

621mrn

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2007
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
Também tinha este problema. A nova voz já diz 800 quando deve! Apenas o som dos 800 metros é um bocado "fanhoso" e diferente dos outros. Parece ter umas interferências não sei se também já notaram o mesmo. Ainda assim é bem melhor do que ouvir 200 em vez de 800 como acontecia na versão anterior. :espi28:

Olá,

Aqui fica a voz de Amália (voice_por-f4.zip) e sem distorção.

Vê se está bem e posta aqui: :espi28:

Abraço.
 

WidowmakerPT

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 18, 2006
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas,

Eu tenho o iGO8 instalado num NDrive G50, com mapas de toda a europa, Buildings, POI's, inclinação do terreno, menus em várias linguas e voz em vários idiomas. Só me falta mesmo é saber instalar os radares, mas adiante que o meu problema agora é outro...
O meu problema é que tenho a voz da Amália com bugs, ela em vez de me indicar 800m ou 700m diz-me 200m e isto não é um erro esporádico, acontece sempre naquelas situações. Na voz masculina não me acontece isso, parece estar tudo bem, só que a sintaxe das frases é muito diferente das da Amalia.
Alguem tem o mesmo problema que eu?
alguem sabe a solução para este problema de modo a corrigir este bug?
Existe alguma versão nova da voz da Amalia que funcione com o iGO8 ou outra voz femenina para este software?

cumprimentos


Amigo,

Se tiveres os radares sacados do poiplaza em formato txt basta copiar o ficheiro para a pasta \content\speedcam dentro do iGO8 e arrancar com o soft que actualiza automaticamente as speedcam (verifiquei que o ficheiro que eu tinha nessa pasta mudou de 0Kb para 9Kb aprox) só ainda não o testei devidamente mas reparei que no mapa NÃO APARECEM.

Cumps

Mais dúvidas sobre iGO8 e talvez consiga ajudar :p
 

JDuarte2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Olá,

Aqui fica a voz de Amália (voice_por-f4.zip) e sem distorção.

Vê se está bem e posta aqui: :espi28:

Abraço.

Olá! Já testei a nova voz e agora os 800 metros soam muito melhor!! Obrigado:espi28:
 

paferjes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 18, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
problema igo

boas tb tenho o mm problema com a voz q faz extamente o q se falou aki,mas tenho outro problema tb q é nao conseguir por o mapa numa matrix e ocupe o ecran td,pois o meu mapa igo so ocupa 75% do ecran,jatentei mudar nas opçoes do mapa mas nao consegue assumir essa opçao,podem me ajudar?
O aparelho q tenho o mapa instalado é um radio 2 din com wince5.0.
cump.
 
Última edição:

bru77o

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Boas,

paferjes, quanto ao problema da voz, podes resolver isso sacando uma nova versão nos links indicados anteriormente...
Em relação ao problema que tens com as dimensões da imagem no ecrã, penso que isso está relacionado com o ficheiro DATA.zip que está dentro da pasta igo8, existem várias versões desse ficheiro, umas mais completas que outras, por isso para te tentar ajudar vais ter de me dizer qual é a resolução do teu ecrã e a versão do iGO que estás a utilizar.
Deixo-te tambem um link que talvez te possa ajudar com esse problema.
cumps.
 

paferjes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 18, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas
Quanto a versao do igo q tenho é o 06 com os mapas actualizados(08),ja tentei ir as opçoes do ecran e passar da imagem de vertical pra horizontal e pede pra reiniciar o programa mas nao o faz,enquanto se for ao contrario de horizontal pra vertical ja reinicia,a resoluçao do ecran do radio é de 7 polegadas ou seja 16:9.
ja tentei abrir com cartao sd com a ultima actualizaçao do igo mas o radio nao consegue abrir sera q esta versao do wince5 nao consgue abrir?
 

bru77o

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Boas,
quando te perguntei pela resolução do teu ecrã estava á espera que me respondesses algo do género: 240x320, 320x240, 400x240, 480x272, etc
consegues ver isso no painel de controlo do win CE 5... depois diz-me...
a ultima versão do iGO é a v.8.3.2.xxxx que não funciona da mesma forma que a 8.0 nem sequer aceita os mesmos mapas, tens de arranjar tudo de novo, e nessa nova versão penso que esses problemas de ecrã já vêm resolvidos, por isso é uma questão de voltares a tentar de novo.
se não conseguires com a v8.3.2 tenta com a v 8.3.1 (nestas os mapas já são compativeis).
 

paferjes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 18, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas
Tb nao tenho a certeza de qual é a matriz do ecran,vou ver se esta escrito no manual,mas de qq maneira queria perguntar se me arranja os ficheiros completos do igo desta ultima versao ,sei q o aparelho tem um processador de 400MHZ com memoria 68,axa q o novo igo corre no aparelho?se sim pode me mandar os ficheiros pra gravar no sd.

Obrg.
 

paferjes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 18, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Ja sei qual as resoluçoes q suporta: 320x240
.
 
Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo