• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda para tv grundig ST63-2002/5 preciso do esquema

jtsf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Olá boas a todos foreiros eu venhose possivel pedir o esquema do grundig ST63-2002/5 chassis C8 fabricado pela Beko que me está a queimar o TR de linhas mas vejo porquê se alguem ja reparou avaria igual que me diga como resolvê-la e desde já o meu agradecimento jtsf
 

Jo@o

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 7, 2007
Mensagens
113
Gostos Recebidos
0
amigo quanto à avaria, nunca reparei uma tv dessas pelo menos que me lembre. mas aconselho-o a verificar a tensão b+ e os enrolamentos do transformador de mat. o manual de serviço aqui fica. espero que lhe seja útil
 

jtsf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
boas a todos amigo jo@o obrigado pelo manual já está resolvido era as defletoras na horizontal tinha o fio de cobre encostado á ferrite o que provocava curto nas mesmas e rebentava com o tr de linhas mais uma vez o meu obrigado jtsf
 
Topo