• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

carta caçador em espanha

jane

GF Bronze
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
alguem sabe dizer se e possivel tirar carta caçador em espanha podendo caçar em portugal estou a perguntar porque fui a exame chumbei por duas respostas que eu ate sabia mas estava muito nervoso que nem vi o que estava a fazer queria começar a caçar este ano ainda visto que so ha exames novamente so para o ano so mesmo em portugal .Queria mencionar que no meu exame eramos 26 so passaram 4 pessoas das quais andaram na escola do examinador, tambem vi o livro de exame carta caçador no final da prova de 1 rapaz que passou este estava sublinhado com as respostas que sairam vi com os meus olhos e nao queria acreditar, fiquei de tal maneira que ja vi que nao vale apena ser serio ate na caça a corrupçao.
 

mop 1966™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
11,152
Gostos Recebidos
2
em espanha quem caça não precisa de carta de caçador,tem uma lei totalmente diferente da Portuguesa
ou tiras cá,ou então arranjas residencia em espanha e caças cá como estrangeiro
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
alguem sabe dizer se e possivel tirar carta caçador em espanha podendo caçar em portugal estou a perguntar porque fui a exame chumbei por duas respostas que eu ate sabia mas estava muito nervoso que nem vi o que estava a fazer queria começar a caçar este ano ainda visto que so ha exames novamente so para o ano so mesmo em portugal .Queria mencionar que no meu exame eramos 26 so passaram 4 pessoas das quais andaram na escola do examinador, tambem vi o livro de exame carta caçador no final da prova de 1 rapaz que passou este estava sublinhado com as respostas que sairam vi com os meus olhos e nao queria acreditar, fiquei de tal maneira que ja vi que nao vale apena ser serio ate na caça a corrupçao.

Nem quero acreditar no que acabas de dizer. Deixaste-me sem palavras.
Costuma-se dizer, na terra do bom viver, faz o que vires fazer. Agora a sério, acho que ninguém vai morrer se não caçares este ano. Prepara-te melhor e vai lá outra vez, tens de estudar mais ou então vai às aulas desse examinador.

:crazynew3: :Espi35:
 

policeman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
Amigo jane nao te preocupes por teres reprovado e nao poderes ires a caça, quando conseguires tirar a carta vais ver que nao tens o que caçar ou entao vais caçar especies do aviario.
 

stieve108

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
353
Gostos Recebidos
0
Viva.

Lamento muito teres reprovado, de qualquer maneira eu fico muito triste, de alguem aqui do forum ter reprovado, não reprovas-te por duas, mas por sete respostas erradas?.Podias errar 25% e erraste 35% do teste.

Aqui no forum há material para cada um fazer o teste a brincar, meus amigos! Não se pode ir para um exame e estudar de vespera se for o caso de alguns, é preciso estudar, estudar e estudar muito mais, os campeões treinam até doer, não treinam até ficar cansados é até doer, é preciso trabalhar até doer.

Quanto aquilo do livro, é de lamentar profundamente, mas meus amigos não se esqueçam que esta-mos em portugal, o pais das cunhas ou corrupção.

Para quem ainda for a exame, quem tiver problemas de nervosismo um calmante ai 2.5h antes não faz mal a ninguem, não se esqueçam é preciso doer para chegar lá e brincar com aquilo,

BOA SORTE A TODOS

Cumps
 
Topo