• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

SifTeam v1.9.0 MaxVar for DM500

bugatti59

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
342
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,
Será que posso carregar isto numa Eagle?
 

moleculas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
97
Gostos Recebidos
0
Boa tarde Amigos,
Tinha instalada na minha DM500S a gemini 4.30 com a Mgcamd e tudo rolava. Via os premiere na perfeição.
Quiz experimentar esta imagem (SifTeam v1.9.0 MaxVar for DM500) e instalei-a com a mesma Mgcamd.
Não sei o que estou a fazer de errado ou possivelmente tenho que instalar algo mais, pois que, mesmo com as K*** actualizadas não capto os premiere.
O mesmo me sucedeu com a PLi.
Será que mudaram de freqª. ou devo voltar à gemini?
Quem me dá uma dica?
Obrigado.
 
Última edição:

Fergomes

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
2,744
Gostos Recebidos
0
ajuda

Boas amigo, mas o resto dos canais estão todos a funcar ou não ? se sim então tenta fazer uma actualização das frequencias se não então tens de verificar se tens alguma coisa mal configurada ou atributos mal dados....diz alguma coisa...
 

moleculas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
97
Gostos Recebidos
0
Sim Fergomes, outros canais consigo apanhar.
Vou fazer isso até porque eu estou a utilizar uma lista de canais que possivelmente está desactulizada nas frequência.
O que me admira é que na Gemini funcionava.
Vou tentar actualizar frequªs.
Já agora, os atributos são 755, não é?
Obrigado, contudo.
Abraço
 

Fergomes

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
2,744
Gostos Recebidos
0
ajuda

Sim os atributos podes meter a 755 que tem de dar...
 

moleculas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
97
Gostos Recebidos
0
Ok Fergomes,
Fiz busca de canais e já funca.
Obrigado pela tua colaboração.
Só mais uma questão se poderes: Na gemini quando estamos no portal da Premiere, carregando no botão verde ficamos uma janela com os serviços, ou Futebol ENG, ou Wrestling etc.
Nesta Imame não funciona?
Abraço.
 

Fergomes

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
2,744
Gostos Recebidos
0
Ajuda

Boas moleculas, olha com essa imagem nunca tentei e tambem não estou em casa para testar, mas se não é com essa tecla ou dessa maneira deve ser de outra forma mas que tem de dar axo que tem...vai testando e depois diz algo..abraços
 

moleculas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
97
Gostos Recebidos
0
Boa noite Fergomes,
Desisti desta Imagem. Voltou a não abrir os Premiere.
Optei então pela Nabilo que, pasme-se, fez o mesmo. Não abriu premiere.
Resolvi mudar para a Cccam e não é que abriu logo???
Haverá alguma incompatibilidade destas Imagens com a Mgcamd?? Não sei.
A verdade é que, neste momento estou com a Nabilo, Cccam e estou satisfeito.
Abraço e obrigado pela tua paciência.
 

Fergomes

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
2,744
Gostos Recebidos
0
Resposta

Boas amigo, o que importa é que tenhas tudo a dar bem, quanto á escolha que fizeste, não tenhas duvidas que estrás bem servido, nabilo, gemini com ccam até ao momento não tem pai pra elas...abraços e continuações
 

humax1978

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
sifteam 1.9

Ola a todos
Amigos posso vos garatire que com esta image sifteam 1.9 trabalhao bem os premiere e tps etc tem e que programar os emus como deve ser.
Eu testei em nemesis 4.0,sifteam 1.9,nabilo,e gemini e estas quantro images trabalho muita bem em tudo.
Agora e gemini ja tem tudo prontinho a so por dentro e nas outras images tem que mudar os ficheiros no script existem manuais adecuados para isso.
 
Topo