• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

tv cabo

Status
Não está aberto para novas respostas.

ESPANHOL

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
291
Gostos Recebidos
2
e assim pessoal no meu predio acabaram de instalar a tv por cabo só ke agora deixaram um misturador só k esse misturador tem umas proteçoes e nao saem fora e eu gostava de saber se é possivel tirar essas proteçoes e como obrigado
 

MOTORISTA

GF Bronze
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
atençao

e melhor nao violares isso porque pode-te sair muinto caro devido a fescalizaçao que eles andao a fazer aos condominios por pença bem. e um aviso de amigo:espi28::isso_se_faz:
 

ESPANHOL

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
291
Gostos Recebidos
2
sim eu sei e obrigado por responder mas a kestao é k se o fio ta lá há k tirar partido disso senao k o desliguem .:espi28:
 

Sat-Player

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
ATENÇÃO

Amigo trata-se de um repartidor de sinal, mas se não queres ter problemas sérios é melhor não mexeres.:isso_se_faz:
Se queres tirar partido da instalação, então assina contrato de televisão e ficas descansado.
 

zuma

GF Prata
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
460
Gostos Recebidos
0
Amigo pensa bem nas consequências que podem advir dai. Como está hoje em dia o cerco da fiscalização o melhor é seguires o conselho aqui do pessoal, pois pode-te sair bem caro.
 

ed-209

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2007
Mensagens
86
Gostos Recebidos
0
Arrisca, podes sempre dizer que não sabias de nada... Ligaram sem tu pedires
Nem estavas a usufruir dos canais... :)
 

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
no teu lugar não me metia nisso, mas tu é que sabes... :shy_4_02:

se achas mesmo que vale a pena arriscar uma multa pesada ou talvez até mais por meia dúzia de canais...

cumps
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,591
Gostos Recebidos
85
e assim pessoal no meu predio acabaram de instalar a tv por cabo só ke agora deixaram um misturador só k esse misturador tem umas proteçoes e nao saem fora e eu gostava de saber se é possivel tirar essas proteçoes e como obrigado

Amigo, essa instalação por parte da TV cabo no prédio têm autorização do condomínio ou de alguém em especial?
 

Luis Portug@l

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
0
Gostos Recebidos
1
O forum é para troca de informações e estudo, não para promover esse tipo de ilegalidades

TOPICO ENCERRADO
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo