• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

smcwbr14-g2

vmac

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
68
Gostos Recebidos
0
olá amigos, será que alguém me pode ajudar a instalar este modem router no sapo adsl 2 megas e sistema operativo win xp prof. pack 2. obrigado
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
olá amigos, será que alguém me pode ajudar a instalar este modem router no sapo adsl 2 megas e sistema operativo win xp prof. pack 2. obrigado

Boas.

Tens certeza que e modem ? no site da smc fui confirmar e nao falam em modem, so tem indicacao que e router wirless.
Se e o caso, tens de ter um modem adsl a parte com ligacao RJ45, ao qual ligaras a ficha RJ45 que diz Wlan do SMC.

h__p://www.smc.com/index.cfm?event=viewProduct&cid=1&scid=4&localeCode=EN%5FPRT&pid=1506
 

vmac

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
68
Gostos Recebidos
0
Boas.

Tens certeza que e modem ? no site da smc fui confirmar e nao falam em modem, so tem indicacao que e router wirless.
Se e o caso, tens de ter um modem adsl a parte com ligacao RJ45, ao qual ligaras a ficha RJ45 que diz Wlan do SMC.

h__p://www.smc.com/index.cfm?event=viewProduct&cid=1&scid=4&localeCode=EN%5FPRT&pid=1506

pois é amigo, tens razão, comprei-o como mdem mas afinal é só router, origado pela ajuda.:espi28:
 
Topo